Chances de emprego em Macaé em empresa de perfuração

Empresa multinacional do ramo de perfuração está em busca de 103 profissionais para atuar juntamente a PetroCrew Brasil. As contratações são para início imediato e para todos os níveis de escolaridade Médio, Técnico e Superior.

Há chances para diversas áreas. São estas: Almoxarife, BCO, DPO, Bombeador, Cozinheiro, Control System, Condutor de Máquinas, Deckpusher, Eletricista, Enfermeiro, Homem de Área, Plataformista, Guindasteiro, Marinheiro de Convés, Mecânico, Operador de Produção, Oficial de Máquinas, Pintor, Rádio Operador, Tradutor Intérprete, HLO, Contramestre, Taifeiro, Torriste, Toolpusher, Técnico de Segurança do Trabalho, Soldador e Sondador.

Para concorrer as vagas, é necessário experiência na respectiva área, Inglês e disponibilidade para trabalhar em Macaé. O regime será de 14 dias trabalhados, embarcados, para 14 de folga. O salário é compatível com o mercado, além de outros benefícios como Auxílio Embarcação/Desembarque, Assistência Odontológica, Auxílio Alimentação, Plano de Saúde e Seguro de Vida, além de Cursos de Especialização na área e possibilidade de ascensão profissional.

O processo se dará através de Análise de Currículos e entrevista com a empresa PetroCrew. Os selecionados serão encaminhados para nova entrevista, desta vez com o contratante. A demanda pelo ramo offshore e naval está em franca expansão em Macaé. A multinacional que está promovendo este processo seletivo irá inaugurar uma nova plataforma, no local, em agosto.

Os interessados devem enviar currículo em Português e em Inglês para contato@petrocrew.com.br. No campo assunto, é necessário o nome do cargo pretendido. Além disto, também é necessário informar a disponibilidade para o início do trabalho.


Concursos Abertos em Destaque

ConcursoInscrições atéVagas
Concurso DEPEN 201515/05/2015Várias
Concurso Fuzileiro Naval 201621/05/20151860
Concurso IFTO 201519/06/2015Várias
Concurso BANESTES 201525/05/2015Várias

4 Comentários

  • Olá! Sou da Bahia e tenho esperiência na área de manutenção mecânica e, espero ter uma oportunidade para mostrar o meu trabalho, aguardo resposta. obrigado

  • Boa tarde! sou técnico de logistica e sem esperiência na área,mas gostaria muito de começar a ter, nesta grande empresa.obrigada

  • Olá! Sou de Campos dos Goytacazes (RJ), sou técnico em automação industrial com experiencia de estágio na usina COOAGRO. Seria um prazer trabalhar com vocês e poder evoluir junto a empresa. Obrigado.

Comente