Concurso aberto para Agente de Serviços Escolares em São Paulo – SP

O Governo do Estado de São Paulo está tornando público o lançamento do edital e também o início das inscrições de mais um concurso público destinado a preencher o quadro de funcionários temporários do poder público estadual. Desta vez, as inscrições serão abertas para profissionais que tenham formação de nível básico, que poderão atuar como Agentes de Serviços Escolares, nas escolas da rede estadual de ensino público de São Paulo. Esta seleção, como tem como principal objetivo a contratação de profissionais em regime de trabalho temporário, será feita através de processo de seleção simplificado, conforme permite a lei.

As provas estão sendo elaboradas pela Diretoria de Ensino – Região Centro Sul. Os candidatos que se inscreverem para participar desta seleção terão que passar por uma prova objetiva que terá caráter eliminatório. Segundo consta no edital deste concurso, a prova será composta de 40 questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades. Os candidatos também poderão apresentar seus títulos para agregar pontos a sua prova objetiva, assim aumentando suas chances de ser classificado para uma das vagas.

Os vencimentos iniciais do cargo, segundo as informações que constam no edital, ficam em torno de R$ 628,13, sendo que este valor corresponde a uma jornada de trabalho de 8 horas semanais.

Para participar deste processo seletivo os candidatos poderão se inscrever até dia 1º de julho na Diretoria de Ensino – Região Centro Sul, sita à Rua Dom Antônio Galvão, nº 95 – Vila Gumercindo – São Paulo ou na e E Pandiá Calógeras, sita à Avenida Paes de Barros, nº 1025, Mooca, São Paulo. Todos os candidatos são isentos de pagamento da taxa de inscrição.


Concursos Abertos em Destaque

ConcursoInscrições atéVagas
Concurso DEPEN 201515/05/2015Várias
Concurso Fuzileiro Naval 201621/05/20151860
Concurso IFTO 201519/06/2015Várias
Concurso BANESTES 201525/05/2015Várias

Comente