Concurso da Prefeitura de Cascavel – PR 2016

Publicado o edital do concurso da Prefeitura de Cascavel com 590 vagas em diversas áreas e para todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Cascavel-PR abre no dia 17 de março as inscrições para o seu concurso público que irá preencher 520 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, sendo que 44 estão reservadas a candidatos portadores de necessidades especiais. A remuneração para os cargos em disputa varia entre R$ 808,88 e R$ 15.126,62. A prova ocorre em maio.

Sobre o município de Cascavel – PR

Cascavel é um município com mais de 300 mil habitantes e fica no estado do Paraná, a cerca de 490 km da capital Curitiba. O município é considerado a capital do oeste paranaense.

Vagas

As vagas de nível fundamental são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Coveiro, Eletricista, Motorista I, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de Trator de Esteira, Telefonista e Zelador.

Para nível médio e técnico há vagas para Agente de Apoio, Auxiliar em Saúde Bucal, Cuidador, Instrutor de Informática, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Topografia e Professor e Professor de Educação Infantil.

Já para nível superior as vagas são para Arquiteto, Bibliotecário, Bioquímico, Enfermeiro, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Generalista, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatria, Médico do Trabalho e Terapeuta Ocupacional.

Inscrições concurso Prefeitura de Cascavel – PR 2016

As inscrições poderão ser realizadas do dia 17 ao dia 31 de março, via internet pelo site www.consulplan.net ou pessoalmente na Central de Atendimento dos candidatos da CONSULPLAN, que fica na Rua Paraná, 5000, Centro.

Provas

A prova objetiva será realizada no dia 22 de maio nos turnos da manhã e tarde. Esta prova terá duração de 4 horas para Professor e Professor de Educação Infantil e de 3 horas para os demais cargos.

A prova objetiva será composta por 30 questões para os cargos de nível fundamental e por 40 questões para os demais cargos. Esta prova será composta por questões de Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos.

Além da prova objetiva haverá prova de títulos para Professor e Professor de Educação Infantil e prova prática para alguns cargos (ver item 3.1 do edital).

Validade

O concurso terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Edital concurso Prefeitura de Cascavel – PR 2016

Para outras informações sobre o concurso acesse o edital e seus anexos neste link.

Mais Concursos Abertos em:

Comente