Concurso da Secretaria de Educação do Rio de Janeiro lançará edital para professor

A Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro lançará novos concursos públicos já no começo de 2011. Há a previsão de mais de mil vagas para professor nas disciplinas de matemática, física e ensino religioso.

De acordo com a a assessoria de imprensa da secretaria, serão abertas cerca de mil oportunidades para professor das disciplinas de matemática e física e outras 300 para professor de ensino religioso. Os candidatos deverão ter ensino superior nas suas áreas e o salário será de R$ 765,66, para uma jornada de trabalho de 16 horas por semana.

Conforme informações da assessoria da Seeduc, a Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro, a Ceperj, será a organizadora responsável pela seleção e os editais de abertura deverão ser divulgados até janeiro.

Em 2009, a Secretaria de Educação do Rio de Janeiro abriu o concurso público com 5.387 oportunidades para professor, para disciplinas como biologia, espanhol, língua portuguesa, entre outras. O salário era de R$ 732,69.


01 Comentário

  • Gostaria de obter informações quant0 aos requisitos para prestar concurso para professor de religião do Municipio do Rio de Janeiro?

    Desde já grata.

Comente