Concurso do CRMV BA publica gabaritos de provas

Já está divulgado o resultado do concurso público do CRMV - BA (Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia). As provas foram aplicadas no dia 02 de outubro de 2011.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, divulgou os gabaritos das provas objetivas que foram aplicadas aos candidatos inscritos no dia 2 de outubro de 2011, do concurso público que tem como meta preencher 8 vagas, além de formar cadastro reserva.

Acesse no link a seguir os gabaritos das provas objetivas do concurso público do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia.

O concurso do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia oferece chances para os níveis fundamental, médio e superior, com salário mensal inicial que varia entre R$ 787,24 e R$ 2.723,05. As cargas horárias de trabalho a serem cumpridas pelos aprovados no processo público do CRMV BA vão de 4 a 8 horas por dia.

Saiba que as provas objetivas do concurso público do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia foram aplicadas aos candidatos inscritos na Universidade Federal da Bahia, em Salvador, e compreenderam questões de português, matemática, conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, entre outros assuntos.

Vale citar que os candidatos que disputam as chances de ensino médio e superior ainda passarão pela segunda fase, que compreende prova discursiva.

Já para nível superior, os selecionados nas duas primeiras etapas, também fazem prova de títulos, que contém caráter classificatório.

Conforme dados da ogrnaizadora responsável pelo processo do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, um total de 1952 candidatos se inscreveram no concurso, sendo que a função que recebeu a maior quantidade de inscritos foi de assistente administrativo, com 331 inscrições.

Os candidatos com o ensino fundamental completo concorrem ao cargo de auxiliar de serviços gerais.

Quem tem o nível médio pode escolher pelos cargos de assistente administrativo, motorista, fiscal, recepcionista/telefonista, auxiliar administrativo, técnico em contabilidade e técnico em informática.

E quem tem o ensino superior pode concorrer às carreiras de contador, advogado e analista de comunicação.


Concursos Abertos em Destaque

ConcursoInscrições atéVagas
Concurso DEPEN 201515/05/2015Várias
Concurso Fuzileiro Naval 201621/05/20151860
Concurso IFTO 201519/06/2015Várias
Concurso BANESTES 201525/05/2015Várias

Comente