Concurso EPE 2012 – Empresa de Pesquisa Energética

São 154 vagas para cadastro de reserva nos cargos de nível superior e médio.

A EMPRESA DE PESQUISA ENERGÉTICA – EPE torna pública a realização de Concurso Públicopara formação de cadastro de reserva para provimento de vagas em cargos de nível superior e de nível médio. O cadastro de reserva se destina ao provimento de vagas para o Escritório Central, localizado na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e para a sede em Brasília-D.

Cargos e Remuneração

Nível Superior: Advogado – Jurídica Analista de Gestão Corporativa – Administração Geral Analista de Gestão Corporativa – Contabilidade Analista de Gestão Corporativa – Finanças e Orçamento Analista de Gestão Corporativa – Recursos Humanos Analista de Gestão Corporativa – Tecnologia da Informação Analista de Pesquisa Energética – Economia de Energia Analista de Pesquisa Energética – Gás e Bioenergia Analista de Pesquisa Energética – Meio Ambiente/Análises Ambientais Analista de Pesquisa Energética – Meio Ambiente/Desenvolvimento Regional/Socioeconomia Analista de Pesquisa Energética – Meio Ambiente/Ecologia Analista de Pesquisa Energética – Meio Ambiente/Geoprocessamento/Meio Físico Analista de Pesquisa Energética – Meio Ambiente/Recursos Hídricos Analista de Pesquisa Energética – Petróleo/Abastecimento Analista de Pesquisa Energética – Petróleo/Exploração e Produção Analista de Pesquisa Energética – Planejamento da Geração de Energia Analista de Pesquisa Energética – Projetos da Geração de Energia Analista de Pesquisa Energética – Recursos Energéticos Analista de Pesquisa Energética – Transmissão de Energia Nível Médio:Assistente Administrativo – Apoio Administrativo O salário básico para os cargos de nível superior é de R$ 7.508,80 (sete mil quinhentos e oito reais e oitenta centavos) e para o cargo de nível médio é de R$ 2.084,98 (dois mil e oitenta e quatro reais e noventa e oito centavos).

Inscrição

A inscrição para o concurso EPE 2012 deverá ser efetuada somente via Internet no período de 17/07 a 05/08/2012, no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO.

Prova

As provas objetivas e discursivas estão marcadas para o dia 16 de setembro, e serão aplicadas no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. A validade do concurso será de oito meses, a partir da homologação do resultado final, e poderá ser prorrogada por igual período.

Gabarito e Resultado

Os gabaritos das provas objetivas (estarão divulgação via Internet) no dia 17/09/2012. A previsão para divulgação do resultado final é para 08/01/2013.

Edital

Para acessar todas as informações sobre o concurso, acesse o edital clicando aqui.


Comente