Concurso Fundação Hospitalar de Saúde – SE 2014

Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) do Sergipe abre 1.654 vagas para suas diversas unidades hospitalares.

A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) do Sergipe divulgou edital que vai preencher 1.654 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior. As vagas serão distribuídas entre as Unidades Hospitalares e Administrativa e na Unidade Pré-Hospitalar Móvel. Estes cargos possuem uma remuneração que varia de R$ 918,33 a R$ 8.080,05.

Vagas

Vagas para a Unidade Pré-Hospitalar Móvel: Assistente de Enfermagem, Condutor de Veículo de Urgência, Motociclista Socorrista, Enfermeiro e Médico de Emergência.

Vagas para as Unidades Hospitalares e Administrativas: Assistente Administrativo, Assistente de Enfermagem, Assistente de Farmácia, Auxiliar de Serviço Bucal, Instrumentador Cirúrgico, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Laboratório, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Radiologia, Técnico em Radioterapia, Analista Administrativo (Compras/Materiais/Logística, Contabilidade, Orçamento/Finanças e Gestão de Pessoal), Assistente Social, Biomédico, Bioquímico, Enfermeiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Procurador, Psicólogo, Sanitarista, Terapeuta Ocupacional e cargos médicos em 52 diferentes especialidades.

Estas vagas serão distribuídas entre as seguintes unidades, todas coordenadas pela FHS: Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, Central de Logística – CELOG, Sede da FHS, Maternidade Leonor Barreto Franco – Capela, Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho – Itabaiana, Hospital São Vicente de Paulo – Tobias Barreto, Hospital Regional Dr. Jessé de Andrade Fontes – Estância, Unidade de Pronto Atendimento 24 horas – Bernardino Mitidieri, Hospital Regional São Vicente de Paula, Hospital Local de Neópolis e Hospital Regional Gov. João Alves Filho.

Inscrições

Período de inscrição: 10 de outubro a 09 de novembro
Inscrições via internet: www.ibfc.org.br
Taxa de inscrição: 45 reais para os cargos de nível médio e técnico e 55 reais para os cargos de nível superior.

Provas

A prova objetiva será realizada no dia 14 de dezembro no município de Aracaju e terá 4 horas de duração, ocorrendo nos turnos da manhã e tarde. Os locais e horários de realização das provas serão divulgado no dia 08 de dezembro e o gabarito da prova será divulgado no dia 15 de dezembro.

Para todos os cargos a prova objetiva será composta por 70 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Raciocínio Lógico, 20 de Legislação Aplicada e 30 de Conhecimentos Específicos.

Serão aprovados os candidatos que acertarem no mínimo 15 questões de Conhecimentos Específicos e 20 questões nas outras disciplinas.

Edital

Para outras informações sobre o concurso verifique o edital através deste link.

Recomendamos

Comente