Concurso Fundação Hospitalar Getúlio Vargas – RS 2014

Fundação Hospitalar Getúlio Vargas-RS abre 1.524 para cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas-RS está com inscrições abertas para o seu concurso público que irá preencher 1.524 para todos os níveis de escolaridade. A remuneração para os cargos varia de R$ 1.067,56 a R$ 10.645,20 para uma jornada de 12 a 40 horas semanais. As vagas são para Sapucaia do Sul-RS e Tramandaí-RS. O concurso Fundação Hospitalar Getúlio Vargas 2014 será organizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Vagas Fundação Hospitalar Getúlio Vargas

Quem possui nível fundamental poderá concorrer aos cargos de Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Segurança, Auxiliar de Serviços Gerais, Costureira, Cozinheira e Marceneiro.

Para nível médio as vagas são para Assistente Administrativo, Auxiliar de Laboratório (Análises Clínicas e Farmácia Hospitalar), Eletricista e Motorista CNH D.

Já para nível técnico há vagas para Desenhista Projetista de Arquitetura, Programador de Sistemas, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletrônica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Hidráulica, Técnico em Informática, Técnico em Nutrição, Técnico em Radiologia, Técnico em Refrigeração, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Telefonia.

Para nível superior as vagas são para Administrador, Analista de Sistemas, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Bibliotecário, Biomédico, Bioquímico, Contador, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletrônico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (diversas especialidades), Nutricionista, Procurador, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Inscrições

Período de inscrições: 07 de janeiro a 06 de fevereiro
Inscrições via internet: www.fundatec.org.br
Taxa de Inscrição: 35 reais para os cargos de nível fundamental, 50 reais para os cargos de nível médio 55 reais para os cargos de nível técnico e 90 reais para os cargos de nível superior.

Prova

A prova objetiva do concurso Fundação Hospitalar Getúlio Vargas 2014 será realizada no dia 09 de março. Os locais e horários de realização da prova serão divulgados a partir do dia 28 de fevereiro e o gabarito da prova será divulgado no dia 10 de março.

A prova objetiva será composta por 40 questões para todos os cargos, envolvendo as seguintes disciplinas:

Língua Portuguesa e Legislação: todos os cargos;

Matemática: cargos de nível fundamental;

Raciocínio Lógico: Auxiliar de Laboratório, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro e Farmacêutico;

Informática e Conhecimentos Específicos: todos os cargos, exceto os de nível fundamental.

Além da prova objetiva haverá prova de títulos para os cargos de nível superior.

Validade

O concurso público em pauta tem o prazo de validade de 02 (dois) anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do Diretor do Hospital.

Edital

Para outras informações sobre o concurso verifique o edital através deste link.


Concursos Abertos em Destaque

ConcursoInscrições atéVagas
Concurso DEPEN 201515/05/2015Várias
Concurso Fuzileiro Naval 201621/05/20151860
Concurso IFTO 201519/06/2015Várias
Concurso BANESTES 201525/05/2015Várias

Comente