Concurso Hospital Guilherme Álvaro – SP abre duas vagas para Médico

A Coordenadoria de Serviços de Saúde, Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, divulgou informações recentemente que a partir do segundo semestre de 2011, realizará processo de seleção que visa realizar a contratação de profissionais para atuação na área médica.

Em um primeiro momento serão disponibilizadas duas vagas porém devido á demanda é provável que este número de oportunidades aumente, sendo divulgado em editais posteriores.

Esta contratação será para dois cargos de médico em regime de trabalho temporário para atuação em medicina de urgência por 20h de trabalho semanais.

Para participar desta excelente oportunidade, o candidato selecionado deverá ter concluído Residência Médica em Programa Credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica na Especialidade de Clínica Médica ou possuir Título ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB), ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), na especialidade de Clínica Médica ou, ainda, possuir experiência profissional de pelo menos dois anos em atendimento na área de atuação em Medicina de Urgência.

Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo poderão realizar as suas inscrições entre os dias 6 a 22 de julho de 2011 das 9h às15h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à rua Oswaldo Cruz, nº 197, 1º andar, Ambulatório, Boqueirão, Santos. Devem ser apresentados o RG e CPF (originais e cópias) e currículo com documentos comprobatórios.

Este processo de seleção será realizado através de análise curricular e também entrevistas.

Os profissionais interessados poderão ter maiores informações através do site da organizadora disponibilizado. Além disso foram disponibilizados telefones de contato (13) 3202-1382 ou (13) 3202-1315.


Comente