Concurso Instituto Federal de Educação de Pernambuco 2012 abre 84 vagas

O Concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do sertão Pernambucano oferece 84 vagas em diversos cargos. O concurso foi divulgado em dois editais com oportunidades para candidatos de nível médio e superior.

O processo conta com chances para cargos como psicólogo, assistente social, pedagogo, técnico em assuntos educacionais, jornalista, bibliotecário-documentalista, médico – área de medicina do trabalho e engenheiro – área civil. As vagas de nível médio são para técnico de tecnologia da informação, técnico em música, técnico em laboratório – área informática, técnico em laboratório – área mecânica, técnico em laboratório – área edificações, técnico de laboratório – área refrigeração, técnico de laboratório – área química e técnico em agropecuária e professor em diversas áreas.

As inscrições deverão ser feitas pelos candidatos interessados por meio do site www.ifpe.edu.br, do dia 16 a 27 de abril de 2012. A taxa de inscrição varia de R$ 45 a R$ 53.

A prova escrita está prevista para o dia 3 de junho de 2012, das 9h às 12h. Haverá prova prática para o cargo de técnico em música.

Já a prova para os cargos de professores será em 20 de maio, das 9h às 12h. Haverá prova prática de conhecimentos específicos e prova de títulos.

Confira aqui, edital do Instituto Federal de Educação de Pernambuco 2012.


01 Comentário

  • Desejo saber onde posso encontrar as provas de concursos anteriores. Obrigada pela atenção. Abraços

Comente