Concurso Instituto Federal do Amazonas IFAM 2013

Instituto Federal do Amazonas (IFAM) abre 530 vagas para todos os níveis de escolaridade.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) abre concurso público 2013 para preencher 530 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. São 200 vagas para cargos de Professor de diversas disciplinas e outras 330 vagas para a carreira técnico-administrativa. A remuneração para os cargos varia de R$ 1.547,23 a R$ 8.049,77.

Vagas

Para o cargo de Professor são 200 vagas distribuídas entre as seguintes disciplinas: Administração, Agricultura, Agronomia, Antropologia, Arquitetura, Artes, Biologia, Biologia, Contabilidade, Controle e Automação, Desenho Técnico, Direito, Economia, Educação do Campo, Educação Escolar Indígena, Educação Física, Eletrônica, Enfermagem, Engenharia de Segurança do Trabalho, Espanhol, Estatística, Estrutura de Materiais, Estrutura Rural, Filosofia, Física, Florestal, Geografia, Geografia, Gestão Pública, História, Informática, Infraestrutura Rural, Inglês, Libras, Linguística, Matemática, Materiais de Construção, Mecânica, Medicina Veterinária, Metodologia Científica, Português, Psicologia, Química, Recursos Pesqueiros, Secretariado, Segurança do Trabalho, Sociologia, Tecnologia em Alimentos, Telecomunicações, Zootecnia e Veterinária.

Para a carreira técnico-administrativa as vagas estão distribuídas conforme o nível de escolaridade:

Nível fundamental: Auxiliar de Biblioteca;

Nível médio e técnico: Assistente de Alunos, Assistente em Administração, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Agropecuária, Técnico em Arquivo, Técnico em Audiovisual, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Tecnologia da Informação.

Nível Superior: Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Arquivista, Assistente Social, Assistente Social, Auditor, Bibliotecário, Contador, Economista, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Estatístico, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Psicólogo, Secretário Executivo, Técnico em Assuntos Educacionais e Tecnólogo em Informática.

Estas vagas serão distribuídas entre os campus de Coari, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara, Lábrea, Manaus, Maués, Parintins, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga e Tefé.

Inscrições

Período de inscrições: 19 de novembro a 03 de dezembro
Inscrições via internet: www.msconcursos.com.br
Taxa de Inscrição: 38 a 201 reais.

Prova

A prova será realizada no dia 12 de janeiro, na cidade do campus em que o candidato irá se candidatar.

A prova objetiva para todos os cargos será composta por 50 questões, sendo 25 de Conhecimentos Gerais e 25 de Conhecimentos Específicos.

Serão aprovados os candidatos aos cargos técnico-administrativos que obtiverem uma nota mínima de 70 pontos na prova objetiva. Para os cargos de Professor, serão aprovados os candidatos que obtiverem uma nota mínima de 60 pontos na prova objetiva e 60 pontos na prova de Desempenho Didático.

Validade

O prazo de validade do Concurso é de 01 (um) ano, contado a partir da publicação da sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.

Edital

Edital Cargos Administrativos
Edital Professores


Concursos Abertos em Destaque

ConcursoInscrições atéVagas
Concurso DEPEN 201515/05/2015Várias
Concurso Fuzileiro Naval 201621/05/20151860
Concurso IFTO 201519/06/2015Várias
Concurso BANESTES 201525/05/2015Várias

Comente