Concurso NOVACAP – DF 2018

A NOVACAP-DF já está inscrevendo para o seu concurso público que abrirá 96 novas vagas.

Já estão abertas as inscrições para o Concurso Público da NOVACAP-DF – Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil. São 96 vagas em disputa que serão distribuídas entre 19 cargos, sendo 1 de nível médio, 5 de nível técnico e 13 de nível superior. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 02 de fevereiro e a prova será realizada em março pela empresa Inaz do Pará.

O órgão

A Novacap, Companhia Urbanizadora da Nova Capital é uma empresa estatal que fica localizada no Distrito Federal e que foi fundada em 1956. 56% da empresa pertence ao Distrito Federal e 44% à União. Quando surgiu, ela tinha função de coordenar a construção de Brasília. A NOVACAP atualmente é vinculada à Secretaria de Obras.

Vagas

Para nível médio e técnico são 3 vagas para Agente Administrativo, 2 vagas para Auxiliar Enfermagem do Trabalho, 12 vagas para Técnico Agrícola, 14 vagas para Técnico em Edificações, 2 vagas para Técnico em Segurança do Trabalho e 3 vagas para Topógrafo.

Para nível superior há 1 vaga para Administrador, 9 vagas para Advogado, 2 vagas para Analista de Sistema, 2 vagas para Arquiteto, 2 vagas para Arquivista, 2 vagas para Contador, 2 vagas para Engenheiro Agrimensor, 7 vagas para Engenheiro Agrônomo, 27 vagas para Engenheiro Civil, 2 vagas para Engenheiro Mecânico, 1 vaga para Geólogo, 1 vaga para Médico do Trabalho e 2 vagas para Técnico de Recursos Humanos.

Inscrições concurso NOVACAP – DF 2018

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico www.paconcursos.com.br entre os dias de 02 de janeiro e 02 de fevereiro.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de nível médio e técnico será de R$ 7,00, enquanto que para os cargos de nível superior será de R$ 6,00.

Provas

A prova objetiva será realizada no dia 18 de março, das 14 às 18 horas.

A prova objetiva será composta por 60 questões para todos os cargos e valerá 100 pontos, sendo aprovados os candidatos qu obtiverem a nota mínima de 60 pontos. Nesta prova será cobrado conteúdos de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais e Legislação e Conhecimentos Específicos.

Além da prova objetiva haverá prova prática para o cargo de Topógrafo.

Validade

O Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data do ato de homologação do edital de resultado final do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil – NOVACAP.

Edital concurso NOVACAP – DF 2018

Para outras informações sobre o concurso verifique o edital através deste link. Confira aqui o cronograma e todos os anexos do concurso.

Recomendamos

Comente