Concurso Prefeitura de Apuí – AM 2018

A Prefeitura de Apuí-AM inscreve para 94 vagas temporárias em processo seletivo.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Apuí-AM que irá preencher 94 vagas para profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior. No total são 22 diferentes cargos, sendo que as maiores oportunidades são para Auxiliar de Serviços Gerais (com 26 vagas). As inscrições poderão ser feitas até 05 de março presencialmente.

O município

A cidade de Apuí fica no sul do estado de Amazonas e pertence à microrregião de Madeira, estando a 410 km da capital Manaus. A cidade possui cerca de 20 mil habitantes. O nome do município vem de uma árvore muito comum na região amazônica e que significa “braço forte”.

Vagas

Quem possuir nível fundamental incompleto poderá concorrer aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Topógrafo, Mecânico de Máquinas Pesadas, Motorista D, Motorista de Ônibus Escolar e Soldador.

Quem for apenas alfabetizado poderá disputar a vaga de Operador de Máquina Pesada e quem já concluiu o nível fundamental poderá concorrer aos cargos de Almoxarife e Auxiliar Administrativo.

Para nível médio e técnico as vagas são para Assistente Administrativo, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Técnico em Patologias Clínicas e Topógrafo.

Já para nível superior as vagas são para Assistente Social, Nutricionista, Professor da Ed. Infantil ao 5° ano do Ensino Fundamental, Professor de Matemática, Professor de Educação Física e Psicólogo.

Inscrições concurso Prefeitura de Apuí – AM 2018

As inscrições serão realizada do dia 15 de fevereiro ao dia 05 de março, das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas, apenas de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na avenida 13 de novembro, 930, centro do município.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 20,00 a R$ 50,00, de acordo com o cargo em disputa.

Provas

A prova objetiva será realizada no dia 08 de abril, às 13h30, nas Escola Estadual Amazonino Mendes, que fica na rua Rio Acari, 1353, no centro de Apuí, Amazonas.

A prova objetiva será composta por 20 questões para todos os cargos, sendo 10 questões de Língua Portuguesa e 10 questões de Matemática e Raciocínio Lógico. Serão aprovados os candidatos que obtiverem uma nota mínima de 50% sobre a nota total desta prova.

Validade

O prazo de validade para este processo seletivo será de 12 meses, sendo que o contrato também será por este período, podendo ser renovado a critério da administração pública.

Edital concurso Prefeitura de Apuí – AM 2018

Para outras informações sobre o concurso acesse o edital através deste link.

Recomendamos
Mais Concursos Abertos em:

Comente