Concurso Prefeitura de Arapiraca – AL 2013

A Prefeitura de Arapiraca-AL abre 666 vagas para todos os níveis de escolaridade.

O Concurso público da Prefeitura de Arapiraca-AL abre 666 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração para estes cargos varia de R$ 678,00 a R$ 5.000,00 para jornada de 20 a 40 horas semanais.

Vagas

Para nível fundamental as vagas são para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

Quem possui nível médio ou técnico pode concorrer aos cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Recreador Infantil, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Eletricidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia e Técnico em Segurança do Trabalho.

Já para nível superior as vagas são para Acupunturista, Administrador, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Bioquímico, Contador, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geógrafo, Médico, Nutricionista, Procurador Municipal, Professor de Artes, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor de Matemática, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Veterinário e Zootecnista.

Inscrições

Período de inscrições: 29 de agosto a 29 de setembro
Inscrições via internet: www.fadurpe.com.br/arapiraca2013
Taxa de Inscrição: 50 reais para os cargos de nível fundamental, 70 reais para os cargos de nível médio e técnico e 90 reais para os cargos de nível superior.

Prova

A prova objetiva será realizada nos dias 03 e 10 de novembro, com os locais e horário de realização da prova sendo divulgados no dia 28 de outubro.

A prova para o cargo de Procurador Municipal será composta por 80 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Atualidades e 60 de Conhecimentos Específicos (Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Financeiro, Direito Tributário, Direito Ambiental e Urbanístico e Processo Civil).

Para os demais cargos a prova será composta por 50 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Atualidades e 30 de Conhecimentos Específicos.

Serão aprovados os candidatos que acertarem no mínimo 40% da prova de Conhecimentos Básicos e 50% da prova de Conhecimentos Específicos.

Haverá prova de títulos e de experiência profissional para os cargos de Professor, Biólogo, Bioquímico, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Medico, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Zootecnista e Procurador Municipal.

Validade

O Concurso terá validade de 02(dois) anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital

Para outras informações sobre o concurso verifique o edital através deste link.


Concursos Abertos em Destaque

ConcursoInscrições atéVagas
Concurso DEPEN 201515/05/2015Várias
Concurso Fuzileiro Naval 201621/05/20151860
Concurso IFTO 201519/06/2015Várias
Concurso BANESTES 201525/05/2015Várias

Comente