Concurso Prefeitura de Barretos-SP 2018

A Prefeitura de Barretos-SP abre 50 vagas para Agente de Saúde.

A Prefeitura de Barretos-SP abriu inscrições, através da VUNESP, para o seu concurso público que irá preencher 50 vagas, todas elas para o cargo de Agente de Saúde Pública. Deste total, 5 vagas estão reservadas para portadores de necessidades especiais. A remuneração para o cargo é de R$ 1.622,56 para 40 horas semanais.

O município de Barretos

Barretos é a capital nacional do rodeio e está localizada na região de Ribeirão Preto. Barretos fica a cerca de 420 km da capital São Paulo e possui cerca de 120 mil habitantes.

Vagas do concurso

São 50 vagas em disputa, todas elas para o cargo de Agente de Saúde Pública-ESF. Deste total, 45 são de ampla concorrência e 5 estão reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Para concorrer a este cargo é preciso possuir nível médio completo e comprovar que residam na área onde irão atuar.

São 10 diferentes áreas que compreendem os diversos bairros do município de Barretos. Confira no item 2.1 do edital cada uma destas áreas e o número de vagas para elas.

Os contratos de trabalho serão regidos pela CLT.

Inscrições para o concurso Barretos 2018

As inscrições ocorrerão apenas via internet, através do site da organizadora do concurso, que pode ser acessado através deste link: www.vunesp.com.br. As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 01 de março.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00.

Informações sobre a prova

A prova objetiva será realizada no dia 08 de abril, no turno da tarde e terá duração máxima de 3 horas, já incluído o tempo para preenchimento da folha de resposta.

A prova objetiva será composta por 50 questões, dividida em uma prova de Conhecimentos Gerais e uma prova de Conhecimentos Específicos. A prova de Conhecimentos Específicos terá 15 questões. A prova de Conhecimentos Gerais será composta por 15 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática, 05 questões de Atualidades (fatos políticos, econômicos, sociais e culturais,

internacionais, nacionais e do Município de Barretos) e 05 questões de Noções de Informática.

A prova valerá 100 pontos e para ser aprovado é preciso obter a nota mínima de 50 pontos e não zerar a prova de Conhecimentos Específicos.

Validade do concurso

O prazo de validade deste Concurso será de 02 (dois) anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Edital concurso Prefeitura de Barretos 2017

Para outras informações sobre o concurso acesse o edital através deste link.

Recomendamos
Mais Concursos Abertos em:

Comente