Concurso Prefeitura de Belo Horizonte – MG abre 5 vagas

Já estão disponíveis as datas das inscrições do processo de seleção simplificado que visa realizar o preenchimento de diversas oportunidades disponíveis para todos os níveis escolares da Prefeitura Municipal da cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Este processo terá como objetivo realizar o suprimento de 5 oportunidades de trabalho para atuação na área de Assistente Administrativo além de uma remuneração que poderá chegar a até R$ 1.300,00 por 40 horas semanais, além de outros benefícios.

Como requisitos mínimos para participar deste processo é necessário que o candidato possua Ensino Médio completo para desenvolver tarefas como prestar atendimento ao público, auxiliar no preenchimento de processos, guias, requisições e outros impressos, otimizar as comunicações internas e externas e redigir textos, ofícios, relatórios e correspondências.

O candidato que for selecionado no processo irá atuar no Escritório de Representatividade da Procuradoria Geral do Município de Belo Horizonte em Brasília no Distrito Federal.

O candidato interessado em participar do processo que quiser se inscrever poderá fazer isto pela internet entre os dias 3 de outubro a 3 de novembro, no site. Haverá a cobrança da taxa de serviços no valor de R$ 45,00, esta taxa poderá ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o vencimento.

Este processo contará com seleção com prova objetiva com 60 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Conhecimentos de Informática, Atualidades e Noções de Direito. Haverá ainda uma prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. A previsão é que elas sejam realizadas no dia 4 de dezembro em Brasília, no Distrito Federal. Estas datas a princípio estão confirmadas.


Comente