Concurso Prefeitura de Bezerros – PE 2013

Prefeitura de Bezerros-PE abre 509 vagas para diversos cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Bezerros-PE abre concurso público 2013 para preencher 509 vagas de nível fundamental, médio, técnico e superior. A remuneração para estes cargos varia de R$ 678,00 a R$ 1.000,00.

Vagas

Para nível fundamental há 17 vagas para Agente de Endemias, 52 vagas para Agente Comunitário de Saúde, 32 vagas para Auxiliar Administrativo, 126 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, 4 vagas para Coveiro, 4 vagas para Eletricista, 2 vagas para Encanador, 25 vagas para Motorista, 9 vagas para Pedreiro, 3 vagas para Pintor e 26 vagas para Vigilante.

Para nível médio há 73 vagas para Assistente Administrativo e para nível técnico são 49 vagas para Técnico de Enfermagem.

Já para nível superior há 8 vagas para Enfermeiro, 62 vagas para Professor de Pedagogia, 8 vagas para Professor de Física, 8 vagas para Professor de Matemática e 1 vaga para Psicólogo.

Inscrições

Período de inscrições: 06 de setembro a 07 de outubro
Inscrições via internet: www.ipad.com.br/bezerros2013
Taxa de Inscrição: 40 reais para os cargos de nível fundamental, 60 reais para os cargos de nível médio e técnico e 70 reais para os cargos de nível superior.

Prova

A prova objetiva será realizada no dia 10 de novembro e terá duração de 4 horas. Os locais e horário de realização da prova serão divulgados no dia 22 de outubro e o gabarito da prova no dia 12 de novembro.

A prova objetiva será composta por 40 questões distribuídas da seguinte forma:

Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro e Vigilante: 15 questões de Língua Portuguesa, 15 questões de Matemática e 10 questões de Atualidades;

Eletricista, Encanador, Motorista, Pedreiro e Pintor: 15 questões de Língua Portuguesa, 15 questões de Matemática e 10 questões de Conhecimentos Específicos;

Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo: 15 questões de Língua Portuguesa, 15 questões de Matemática e 10 questões de Informática;

Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde e Técnico de Enfermagem: 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática e 20 questões de Conhecimentos Específicos;

Cargos de Nível Superior: 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Atualidades e 20 questões de Conhecimentos Específicos;

Serão aprovados os candidatos que acertarem 40% da prova objetiva e que obtiverem a pontuação mínima em cada disciplina, conforme especificado no item 6.1.2.1 do edital.

Além da prova objetiva, haverá prova de títulos para os cargos de Professor, valendo até 100 pontos.

Validade

O prazo de validade do Concurso esgotar-se-á em 02 (dois) anos a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

Edital

Para outras informações sobre o concurso verifique o edital através deste link.


Comente