Concurso Prefeitura de Cafelândia – PR 2013

A Prefeitura de Cafelândia-PR abre 70 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Cafelândia-PR abre concurso público 2013 para preencher 70 vagas de nível alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior. A remuneração para os cargos varia de R$ 783,50 a R$ 9.523,77 para uma jornada de trabalho que varia de 20 a 40 horas semanais.

Vagas

Para nível alfabetizado há vagas para Servente de Serviços Gerais e quem possui o nível fundamental completo poderá concorrer aos cargos de Agente de Apoio Operacional, Cozinheira, Eletricista Predial, Eletricista Técnico em Iluminação Pública, Motorista, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro, Pintor, Servente de Pedreiro e Vigia.

Para nível médio e técnico as vagas são para Agente de Endemias, Agente Fiscal, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar Técnico Administrativo, Fiscal de Obras, Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Informática, Técnico em Segurança no Trabalho e Telefonista.

Para nível superior as vagas são para Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Médio Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Professor, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Língua Estrangeira, Psicólogo e Veterinário.

Inscrições

Período de inscrições: 10 de outubro a 04 de novembro
Inscrições via internet: www.saber.srv.br
Taxa de Inscrição: 30 reais para os cargos de nível alfabetizado e fundamental, 60 reais para os cargos de nível médio, técnico e de professor e 100 reais para os outros cargos de nível superior.

Prova

A prova objetiva será realizada no dia 01 de dezembro e o gabarito da prova será divulgado no mesmo dia de sua realização, após as 21 horas.

A prova objetiva será composta por 40 questões para os cargos de nível médio, técnico e de professor e por 35 questões para os demais cargos distribuídas da seguinte forma:

Cargos de nível alfabetizado e fundamental: 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática, 10 questões de Conhecimentos Gerais e Legislação e 5 questões de Conhecimentos Específicos;

Cargos de médio, técnico e de professor: 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática, 10 questões de Conhecimentos Gerais e Legislação e 10 questões de Conhecimentos Específicos;

Cargos de nível superior: 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Conhecimentos Gerais e Legislação e 15 questões de Conhecimentos Específicos.

A prova objetiva valerá 100 pontos e serão aprovados os candidatos que obtiverem uma nota mínima de 50 pontos.

Além da prova objetiva haverá prova prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas e prova de títulos para os cargos de Professor.

Validade

O presente Concurso Público terá validade por 02 (dois) anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Edital

Para outras informações sobre o concurso verifique o edital através deste link.


Concursos Abertos em Destaque

ConcursoInscrições atéVagas
Concurso DEPEN 201515/05/2015Várias
Concurso Fuzileiro Naval 201621/05/20151860
Concurso IFTO 201519/06/2015Várias
Concurso BANESTES 201525/05/2015Várias

Comente