Concurso Prefeitura de Camaçari – BA 2013

A Prefeitura de Camaçari-BA abre 363 vagas para diversos cargos.

A Prefeitura de Camaçari-BA abre concurso público 2013 para preencher 363 vagas de nível fundamental, médio, técnico e superior. A remuneração para os cargos varia de R$ 761,26 a R$ 6.881,27 para jornada de 20 a 40 horas. Este concurso será organizado pela empresa Assessoria Organização de Concursos Públicos (AOCP).

Vagas

Para nível fundamental há vagas para Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

Quem possui nível médio ou técnico poderá concorrer aos cargos de Assistente Administrativo, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Educação Infantil, Fiscal de Meio Ambiente, Operador de Rádio, Programador, Técnico Agropecuário, Técnico em Atividade Tributária, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Técnico de Vigilância em Saúde.

Para nível superior as vagas são para Administrador, Analista de Controle Interno, Arquiteto, Assistente Social, Auditor Fiscal, Contador, Coordenador Pedagógico, Economista, Enfermeiro, Engenheiro Cartográfico, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico (diversas especialidades), Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Professor (diversas disciplinas), Psicólogo, Técnico de Vigilância em Saúde, Técnico em Comunicação Social, Técnico em Tecnologia da Informação.

Inscrições

Período de inscrições: 04 de novembro a 05 de dezembro
Inscrições via internet: www.aocp.com.br
Taxa de Inscrição: 20 reais para os cargos de nível fundamental, 40 reais para os cargos de nível médio e técnico e 60 reais para os cargos de nível superior.

Prova

A prova objetiva será realizada no dia 19 de janeiro. O gabarito e o caderno de prova serão divulgados no dia 20 de janeiro. A prova será realizada no período da manhã para os cargos de nível médio e técnico e pela tarde para os cargos de nível fundamental e superior.

Para os cargos de nível fundamental a prova será composta por questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Para os demais cargos a prova será composta por questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. No total a prova para todos os cargos será composta por 60 questões.

Além da prova objetiva, haverá prova de aptidão física para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias e prova dissertativa e de títulos para os cargos de nível superior.

Validade

A seleção destina-se ao provimento de vagas do quadro de pessoal efetivo da administração centralizada do Município de Camaçari e tem prazo de validade de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Camaçari.

Edital

Para outras informações sobre o concurso verifique o edital através deste link.


Comente