Concurso Prefeitura de Campina Verde – MG 2015

A Prefeitura de Campina Verde-MG abre 155 vagas para mais de 50 diferentes cargos.

A Prefeitura de Campina Verde-MG abrirá em dezembro as inscrições para o seu concurso público que irá preencher 155 vagas para 53 diferentes cargos de todos os níveis de escolaridade, inclusive para profissionais que não concluíram o ensino fundamental. Para tanto a organizadora CONSESP divulgou o edital que prevê remuneração chegando a quase 3 mil reais.

Sobre o município de de Campina Verde

Campina Verde é um município localizado na região do Triângulo Mineiro e que possui cerca de 20 mil habitantes. A cidade está localizada a cerca de 720 km da capital Belo Horizonte e a 180 km do Rio Paranaíba, rio que divide o estado de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Vagas

Cargos de nível fundamental: Agente de Saúde, Ajudante de Serviços Gerais, Atendente de Consultório Odontológico, Auxiliar de Limpeza Pública, Cozinheiro, Digitador, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Servente, Vigilante e Zelador;

Cargos de nível médio e técnico: Assistente de Aluno, Assistente de Patrimônio, Compras e Almoxarifado, Assistente Técnico Cultural, Assistente Técnico Educacional, Controlador de Frotas, Eletricista, Fiscal, Fiscal Tributário, Monitor de Creche, Orientador Social, Secretário Escolar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Manutenção de Computadores, Técnico em Nutrição, Técnico em Segurança do Trabalho, Professor da Educação Infantil e Professor dos Anos Iniciais.

Cargos de nível superior: Assistente Social, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Analista da Educação Infantil e Educação Inclusiva, Analista do Ensino Fundamental, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Professor (diversas disciplinas).

Inscrições concurso de Campina Verde – MG 2015

As inscrições serão realizadas feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período de 01 a 17 de dezembro. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 50,00 a R$ 100,00.

Provas

A prova objetiva será realizada no dia 24 de janeiro nos turnos da manhã (às 09 horas) para alguns cargos e no turno da tarde (às 14h30) para outros. O tempo total de duração desta prova será de 3 horas

A prova objetiva será composta por 40 questões para todos os cargos e as disciplinas cobradas nesta prova variam de acordo com cada cargo. Esta prova valerá 100 pontos e serão aprovados os candidatos que obtiverem uma nota mínima de 50 pontos.

Dependendo do cargo em disputa, poderá haver prova de títulos e prova prática.

Validade

O presente concurso terá validade por dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Edital concurso de Campina Verde – MG 2015

Para outras informações sobre o concurso acesse o edital através deste link.

Mais Concursos Abertos em:

Comente