Concurso Prefeitura de Capinzal – SC 2014

A Prefeitura de Capinzal-SC abre 114 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Capinzal-SC abre processo seletivo visando preencher 75 vagas temporárias em cargos de todos os níveis de escolaridade, inclusive alfabetizados. A remuneração para os cargos varia de R$ 505,54 a R$ 12.787,63.

Vagas

Candidatos alfabetizados poderão concorrer aos cargos de Agente de Serviços Gerais, Carpinteiro e Pedreiro.

Quem completou o nível fundamental poderá concorrer aos cargos de Motorista, Operador de Máquina Leve e Operador de Máquina Pesada.

Para nível médio, magistério e técnico as oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Professor, Monitor (Atividade Física e Desportiva, Arte Cênica, Artes, Dança, Informática, Recreação, Tricô e Crochê), Professor de Música, Professor de Educação Infantil, Professor Séries Iniciais, Técnico em Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal.

Já para nível superior as vagas são para Assistente Social, Enfermeiro, Médico, Odontólogo, Orientador Social, Professor (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, Informática, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática) e Técnico Desportivo (Capoeira, Futebol, Futsal, Handebol e Karatê Escolinha).

Inscrições

Período de inscrição: 13 de novembro a 01 de dezembro
Inscrições via internet: www.iobv.org.br
Taxa de inscrição: 40 reais para os cargos de nível superior e 20 reais para os demais cargos.

Provas

A prova objetiva será realizada no dia 14 de dezembro. Os locais e horários de realização das provas serão divulgado no dia 08 de dezembro e o gabarito da prova será divulgado no dia 15 de dezembro.

A prova objetiva será composta por 20 ou 25 questões, sendo que cada questão da prova terá 4 alternativa de resposta. Esta prova terá duração total de 3 horas para todos os cargos e será composta da seguinte maneira:

Cargos de nível alfabetizado e fundamental: serão 20 questões, sendo 05 de Língua Portuguesa, 05 de Matemática e 10 de Conhecimentos Específicos;

Cargos de nível médio, técnico, magistério e superior: serão 25 questões, sendo 05 de Língua Portuguesa, 05 de Conhecimentos Gerais, 05 de Legislação e 10 de Conhecimentos Específicos.

Esta prova valerá 10 pontos e serão aprovados os candidatos que obtiverem uma nota mínima de 5 pontos.

Além da prova objetiva haverá prova de títulos para os cargos de Professor e prova prática para os seguintes cargos: Motorista, Operador de Máquina Pesada e Leve, Monitor de Informática e Professor de Informática.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal de Capinzal – SC.

Edital

Para mais informações sobre este concurso acesse o edital através deste link.


Comente