Concurso Prefeitura de Coari – AM 2017

A Prefeitura de Coari-AM abre 298 vagas temporárias.

A Prefeitura de Coari-AM abriu processo seletivo visando preencher 298 vagas para profissionais de nível médio, técnico e superior. Todas as vagas são para a Secretaria Municipal de Saúde e possuem remuneração que variam de R$ 1.124,40 a R$ 3.536,55, para jornadas de 30 a 40 horas semanais. As inscrições abrem em 05 de junho e não haverá provas objetivas, apenas análise de títulos.

Sobre o município

Coari é conhecida como a “terra do gás”, pois no município está a plataforma da Petrobrás de Urucu, onde se extrai petróleo e gás e fica no interior do estado do Amazonas. Coari fica no rio Solimões entre o Lago de Mamiá e o Lago de Coari. A cidade possui 83 mil habitantes e também é uma microrregião que compreende outros 5 municípios. Coari fica a 360 km da capital Manaus.

Vagas

Cargos de nível médio e técnico: Agente de Zoonose, Auxiliar de Consultório Dental, Técnico de Enfermagem, Técnico em Hemoterapia, Técnico em Nutrição, Técnico em Ortopedia e Técnico em Radiologia.

Cargos de nível superior: Assistente Social, Biomédico, Bioquímico, Enfermeiro, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.

Das 298 vagas em disputa, 140 são o cargo de Técnico de Enfermagem. Há ainda reserva de vagas para candidatos portadores de necessidades especiais para os cargos de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem.

O contrato para todos os cargos acima terão duração de 6 meses, podendo ser prorrogado apenas uma vez, por mais 6 meses.

Inscrições concurso Prefeitura de Coari – AM 2017

As inscrições serão feitas apenas presencialmente, entre os dias 05 e 09 de junho, no Auditório Municipal Silvério José Nery, na Estrada do Aeroporto – União, Coari – AM. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Prova

Neste processo seletivo não haverá provas objetivas. A seleção será feita por meio de provas de títulos e comprovação de experiência. Os títulos valerão até 17 pontos e deverão ser relativos ao cargo em disputa. Serão computados tempo de serviço na função que concorre (na administração pública e em empresa privada), eventos de capacitação (cursos, jornadas, simpósios, congressos, semanas, encontros ou workshop) e formação profissional (cursos de especialização, mestrado e doutorado).

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado é de seis (06) meses, podendo ser prorrogado por igual período,completando o ciclo de doze (12) meses, desde que comprovada a necessidade do serviço pela administração.

Edital concurso Prefeitura de Coari – AM 2017

Para outras informações sobre o concurso acesse o edital através deste link.

Recomendamos
Mais Concursos Abertos em:

Comente