Concurso Prefeitura de Corbélia – PR 2014

A Prefeitura de Corbélia-PR abre 84 vagas para diversos cargos.

A Prefeitura de Corbélia-PR abriu concurso público 2014 para preencher 84 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração para estes cargos varia de R$ 799,58 a R$ 3.598,11 para uma jornadas de 20 a 40 horas semanais. Este concurso será realizado sob responsabilidade da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel).

Vagas

São 84 vagas em disputa, destas 15 são para cargos de nível fundamental, 58 são para cargos de nível técnico e 11 são para cargos de nível superior.

Para nível fundamental há vagas para Gari, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas e Pedreiro.

Para nível técnico há vagas para Professor, Técnico em Enfermagem e Técnico em Higiene Dental.

Já para nível superior há vagas para Assistente Social, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Fonoaudiólogo, Médico e Veterinário.

A carga horária será de 20 horas para os cargos de professor e de médico e de 40 horas para os demais cargos.

Inscrições

Período de inscrições: 06 a 23 de janeiro
Inscrições presenciais: www.fauel.org.br
Taxa de Inscrição: 40 reais para os cargos de nível fundamental, 60 reais para os cargos de nível técnico e professor e 80 reais para os cargos de nível superior

Prova

A prova objetiva será realizada no dia 09 de fevereiro. A prova prática será realizada no dia 02 de março. Os locais e horários de realização da prova serão divulgados posteriormente em edital próprio.

A prova objetiva para todos os cargos será composta por 30 questões, sendo 06 questões de língua portuguesa, 04 questões de matemática, 04 questões de conhecimentos gerais e 16 questões de conhecimentos específicos.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem uma nota mínima de 50% sobre o valor total da prova.

Além da prova objetiva haverá prova prática para os cargos de Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas e Pedreiro e prova de títulos para os cargos de nível superior. A prova de títulos valerá 30 pontos, sendo válidos cursos de aperfeiçoamento, especialização, mestrado e doutorado.

Validade

O Concurso Público disciplinado por este Edital tem validade de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Edital

Para outras informações sobre o concurso verifique o edital através deste link.


Comente