Concurso Prefeitura de Guarapuava (PR) 2012 com 373 vagas

A Prefeitura de Guarapuava está com 373 vagas em diversos cargos disponíveis em seu concurso público.

A Prefeitura de Guarapuava, que fica estado do Paraná, abriu concurso público para o preenchimento de 373 vagas em diversos cargos. O nível de escolaridade exigido para os cargos são de ensino fundamental e ensino superior.

Os cargos disponíveis são: Professor com magistério nível médio ou acadêmico, Professor do Ensino Fundamental das Séries Iniciais, Professor nível superior e Auxiliar Operacional de Limpeza.

Os salários são de acordo com o cargo escolhido pelo candidato, sendo assim serão entre R$622,00 e R$880,08.

As inscrições deverão ser realizadas através do site www.guarapuava.pr.gov.br. No link é possível consultar o edital do concurso público.

O período de inscrições será entre os dias 27 de janeiro e 03 de fevereiro e os candidatos não precisarão pagar taxa de inscrição. A prova do processo seletivo constara de pontuação, ou seja, para cada documento que o candidato apresentar como por exemplo o histórico escolar ele terá atribuído mais questões. A documentação deve ser entregue até

A validade do concurso público é de 1 ano no entanto o seu término poderá ser antecipado pela Prefeitura de Guarapuava. A partir do dia 13 de fevereiro de 2012 a lista com os candidatos classificados será divulgada no saguão do Paço Municipal da Prefeitura de Guarapuava.

A Prefeitura irá começar a contratação dos candidatos aprovados a partir do dia 15 de fevereiro de 2012 e os candidatos deverão reapresentar todos os documentos para a escolha da vaga.

Essa é uma boa oportunidade para quem deseja um cargo de servidor público na Prefeitura de Guarapuava por isso quem tiver títulos ou cursos que possam agregar na hora do processo seletivo com certeza terá mais chances entre todos os candidatos.


Comente