Concurso Prefeitura de Janaúba (MG) 2012 abre 223 vagas

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Janaúba – MG.

A Prefeitura de Janaúba, em Minas Gerais, está com inscrições abertas até o dia 04 de maio de 2012 para o concurso público que oferece 223 vagas, sendo 211
vagas de ampla concorrência e 12 reservadas para portadores de deficiência.

As taxas de inscrições custam de R$ 40,00 a R$ 180,00 de acordo com o cargo escolhido. Os interessados devem fazer sua inscrição pelo site da empresa organizadora, www.cotec.unimontes.br.

O Processo Seletivo será realizado em 2 etapas: Prova de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

As oportunidades oferecidas são para os cargos de Auxiliar de Consultório Odontológico, Atendente de Farmácia, Facilitador de Oficinas de Cultura, Esporte e Lazer, Facilitador de Oficinas – Específico, Orientador Social, Orientador Social Profissional, Técnico em Enfermagem, Assistente Social (Saúde), Assistente Social (Promoção Social), Cirurgião-Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico-Cirurgião, Médico da ESF, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Nutricionista (Saúde), Nutricionista (Promoção Social), Pedagogo (Saúde), Pedagogo (Promoção Social), Psicólogo (Saúde) e Psicólogo (Promoção Social).

As provas serão aplicadas no dia 20 de maio de 2012. Os locais e horário serão informados no site da Empresa Cotec (www.cotec.unimontes.br).

Leia aqui o edital do concurso.


Comente