Concurso Prefeitura de Jutaí – AM 2017

A Prefeitura de Jutaí-AM abre 184 vagas temporárias para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Jutaí-AM lançou o edital de seu processo seletivo que tem por objetivo preencher 390 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. A remuneração para estas vagas varia entre R$ 937,00 e R$ 3.000,00. As inscrições abrem no dia 27 de março e a prova será realizada no dia 09 de abril.

Sobre o município

Jutaí fica no estado do Amazonas, na microrregião do Alto Solimões, estando no sudoeste do estado. Sua população é de cerca de 16 mil habitantes. A cidade possui a terceira menor taxa de mortalidade infantil do país. Jutaí possui uma grande área rural, possuindo quase 100 vilas e comunidades rurais.

Vagas

As vagas de nível fundamental são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Gari, Merendeiro, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Trator e Vigia.

As vagas de nível médio e técnico são para Agente Educacional, Auxiliar Administrativo, Digitador, Fiscal da Vigilância Sanitária, Microscopista e Professor de Nível Médio.

Para nível superior as oportunidades são para Assistente Social, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Professor Nível Superior e Tecnólogo em Alimentos.

Todos os cargos acima são temporários e serão distribuídos entre a Secretaria da Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Obras e Infraestrutura.

Inscrições concurso Prefeitura de Jutaí – AM 2017

Não haverá cobrança de taxa de inscrição e não será possível realizar sua inscrição via internet. Os candidatos que quiserem se inscrever devem comparecer no Centro Cultural de Jutaí, que fica localizado na rua da Ubada, s/n, bairro São Francisco.

As inscrições abrem no dia 27 de março e poderão ser feitas até o final do mês, das 8h às 17h.

Prova

A prova objetiva será realizada no dia 09 de abril, das 8h às 12h. Os locais de realização da prova serão divulgados nos dias 06, 07 e 08 de abril, quando forem entregues os cartões de inscrição para os candidatos.

A prova objetiva será composta por 15 questões para os cargos de nível fundamental, por 20 questões para os cargos de nível médio e técnico e por 30 questões para os cargos de nível superior. Também haverá prova de títulos valendo até 40 pontos, sendo avaliado cursos na área, experiência profissional, especialização, mestrado e doutorado.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo Simplificado não excederá 10 (dez) meses, e não haverá prorrogação.

Edital concurso Prefeitura de Jutaí – AM 2017

Para outras informações acesse o edital do concurso através deste link.

Recomendamos
Mais Concursos Abertos em:

Comente