Concurso Prefeitura de Machado – MG 2018

A Prefeitura de Machado-MG abre 76 vagas em concurso público.

A Ethos Concursos Público será a organizadora do concurso da Prefeitura Machado-MG e as inscrições já estão abertas. São 76 vagas em disputa para profissionais de nível médio e superior e com remuneração chegando a quase 4 mil reais. A prova será realizada em junho.

O município

A cidade de Machado fica no sudoeste de Minas Gerais e pertence à microrregião de Alfenas. Machado faz divisa com Alfenas e fica a 380 km da capital Belo Horizonte. A população do município é de 41 mil habitantes.

Vagas

Para nível médio são 20 vagas para Agente Administrativo, 2 vagas para Agente Fiscal, 40 vagas para Professor de Educação Básica e 8 vagas para Professor de Educação Básica no Ensino Fundamental.

Para nível superior há 1 vaga para Contador, 1 vaga para Nutricionista, 1 vaga para Professor de Educação Física na Educação Básica e 3 vagas para Supervisor de Ensino.

Os candidatos a Professor de nível médio, poderão ter curso de nível médio com magistério ou curso superior em Pedagogia.

Das 76 vagas em disputa, 7 estão reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais. As vagas de PCD são para os cargos de Professor de Educação Básica no Ensino Fundamental, Professor de Educação Básica e Agente Administrativo.

Inscrições concurso Prefeitura de Machado – MG 2018

As inscrições serão realizadas via INTERNET entre os dias 02 de abril e 14 de maio pelo site www.ethosconcursos.com.br.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 34,80 a R$ 113,00.

Prova

A prova objetiva será realizada no dia 10 de junho às 09 horas e terá duração de 3 horas.

A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 30 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática e 10 questões de Conhecimentos Específicos. As questões de Conhecimentos Específicos terão peso 4, enquanto que as demais questões terão peso 3.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos na prova objetiva.

Além da prova objetiva, haverá prova de títulos para todos os candidatos. Para os cargos de nível médio, poderão pontuar aqueles que tiverem graduação de nível superior na sua área de atuação. Para os candidatos de nível superior serão válidos cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado.

Validade

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual prazo, por conveniência da Administração Pública.

Edital concurso Prefeitura de Machado – MG 2018

Para outras informações acesse o edital do concurso através deste link.

Recomendamos

Comente