Concurso Prefeitura de Nova Andradina – MS 2018

A Prefeitura de Nova Andradina-MS abre 201 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Nova Andradina-MS está com inscrições abertas até o dia 04 de junho para o seu concurso público que irá preencher 201 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Este concurso será organizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura – FAPEC e a prova ocorrerá em 17 de junho.

O município

A cidade de Nova Andradina é conhecida como a “cidade sorriso” e como a “capital do Vale do Ivinhema” e no leste do estado do Mato Grosso do Sul. O município possui cerca de 50 mil habitantes e é também uma microrregião que compreende outros 4 municípios.

Vagas

As 201 vagas serão distribuídas entre mais de 100 cargos de todos os níveis de escolaridade. Confira abaixo alguns dos principais cargos em disputa ou verifique no edital a lista completa de cargos.

Cargos de nível fundamental incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista Predial, Encanador, Gari, Jardineiro, Lavador, Lubrificador, Mecânico, Trabalhador Braçal e Vigia;

Cargos de nível fundamental completo: Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Recepcionista e Telefonista;

Cargos de nível médio e técnico: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Almoxarife, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Trânsito, Técnico Agropecuário, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Segurança de Trabalho e Técnico de Tecnologia da Informação;

Cargos de nível superior: Administrador, Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Professor, Procurador Municipal, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Inscrições concurso Prefeitura de Nova Andradina – MS 2018

As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 09 de abril a 04 de junho através do site www.fapec.org/concurso.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 80,00 a R$ 120,00.

Provas

Este concurso será composto por prova objetiva e, apenas para os cargos de nível superior, por prova de títulos.

A prova objetiva será realizada no dia 17 de junho no turno da manhã para os cargos de nível superior e fundamental completo e no turno da tarde para os cargos de nível médio, técnico e fundamental incompleto. Esta prova terá duração de 4 horas.

Para todos os cargos a prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 40 questões, em disciplinas que variam de acordo com o cargo em disputa.

Validade

O prazo de validade do Concurso será de 02 (dois) anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Edital concurso Prefeitura de Nova Andradina – MS 2018

Para outras informações sobre o concurso verifique o edital através deste link.

Recomendamos
Mais Concursos Abertos em:

Comente