Concurso Prefeitura de Onça de Pitangui – MG 2017

A Prefeitura de Onça de Pitangui-MG abre concurso público visando preencher 68 vagas.

A Prefeitura de Onça de Pitangui-MG divulgou o edital do seu concurso público que irá inscrever para 68 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, sendo que 7 delas são reservadas a candidatos portadores de necessidades especiais. As inscrições abrem no dia 14 de novembro e em disputa estão 29 cargos. A prova está prevista para ocorrer em janeiro de 2018 e a organização do concurso ficará por conta da Reis & Reis Auditores Associados.

O município

Onça de Pitangui é um município com cerca de 3 mil habitantes que fica na região metropolitana de Belo Horizonte, estando a cerca de 115km da capital mineira. A entrada do município se dá pela BR-352, próximo ao entroncamento com a MG-423.

Vagas

Quem possuir nível fundamental poderá concorrer aos cargos Ajudante de Pedreiro, Almoxarife, Auxiliar de Arquivo, Auxiliar de Mecânico, Eletricista, Gari e Trabalhador Braçal, Mestre de Obras, Motorista “D”, Oficial de Apoio e Operador de Máquinas Pesadas.

Os profissionais de nível médio e técnico poderão concorrer aos cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Encarregado de Serviços, Fiscal Geral, Fiscal Sanitário, Mecânico, Professor de Educação Básica, Secretária Administrativa, Técnico em Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal.

Para nível superior as vagas são para Agente de Controle Interno, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Oficial Administrativo, Psicólogo e Pedagogo.

Inscrições concurso Prefeitura de Onça de Pitangui – MG 2017

A inscrição no concurso ocorrerá do dia 14 de novembro ao dia 13 de dezembro, podendo ser feita via internet ou presencialmente. Para efetuar a inscrição via internet basta acessar o site www.reisauditores.com.br. As inscrições presenciais deverão ser feitas na sede da Prefeitura Municipal, na rua Gustavo Capanema, 101.

O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 45,00 e R$ 90,00, de acordo com o cargo em disputa.

Provas

A prova objetiva será realizada no dia 21 de janeiro e terá 3 horas de duração. A prova objetiva será composta por 40 questões para todos os cargos.

Além da prova objetiva haverá prova prática para os cargos de Auxiliar Administrativo, Motorista Habilitação D, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas Pesadas e Secretária Administrativa. Os candidatos ao cargo de Professor terão prova de títulos.

Validade

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Edital concurso Prefeitura de Onça de Pitangui – MG 2017

Para outras informações sobre o concurso acesse o edital através deste link e confira também os anexos clicando aqui.

Recomendamos

Comente