Concurso Prefeitura de Osório – RS 2013

A Prefeitura Osório-RS abre 179 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Osório-RS abre concurso público 2013 para preencher 179 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração para os cargos varia de R$ 837,81 a R$ 5.562,97 para jornada de trabalho de 20 a 40 horas.

Vagas

Para nível fundamental há vagas para Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Administração, Merendeira, Motorista “D”, Operador Especializado, Operário e Servente.

Quem possui nível médio ou técnico pode concorrer aos cargos de Agente Administrativo, Almoxarife, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Educação Infantil, Fiscal, Inspetor Tributário, Monitor, Professor Educação Infantil, Secretário de Escola, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Tesoureiro e Topógrafo.

Para nível superior as vagas são para Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Engenheiro Químico, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Geólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português e Psicólogo.

Inscrições

Período de inscrições: 03 a 17 de outubro
Inscrições via internet: www.objetivas.com.br
Taxa de Inscrição: 60 reais para os cargos de nível fundamental, 70 reais para os cargos de nível médio, 80 reais para os cargos de nível técnico e 100 reais para os cargos de nível superior.

Prova

A prova objetiva será realizada no dia 30 de novembro e/ou 01 de dezembro. A data, horário de prova e locais serão divulgados até o dia 14 de novembro.

A prova objetiva será composta por 60 questões para os cargos de nível fundamental, 70 questões para os cargos de nível médio, 80 questões para os cargos de nível técnico e por 100 questões para os cargos de nível superior. As disciplinas cobradas variam de acordo com cada cargo, mas serão conteúdos de Conhecimentos Específicos, Legislação Municipal, Língua Portuguesa, Matemática e Noções de Informática.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem uma nota mínima de 50% sobre o valor total da prova.

Além da prova objetiva, haverá prova prática para os cargos de Motorista Operador Especializado, Merendeira, Operário e Servente e prova de títulos para cargos de nível superior.

Validade

O Concurso terá validade por 2 (dois) anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 (dois) anos, a critério do Município de Osório.

Edital

Para outras informações sobre o concurso verifique o edital através deste link.


Comente