Concurso Prefeitura de Pancas – ES 2013

A Prefeitura de Pancas-ES abre 174 vagas com remuneração ultrapassando os 7 mil reais.

A Prefeitura de Pancas-ES abre concurso para preencher 174 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração para estes cargos varia de R$ 678,04 a R$ 7.541,35 para jornada de 20 a 40 horas semanais. Este concurso será organizado pelo Instituto IDECAN.

Vagas

Quem possui nível fundamental pode concorrer aos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Públicos, Auxiliar de Operação e Manutenção, Motorista (CNH D) e Operador de Máquinas Pesadas.

Para nível médio as vagas são para Agente de Arrecadação, Agente de Combate a Endemias, Agente Fiscal, Agente Sanitário, Secretário Escolar e Oficial de Serviços Públicos e para nível técnico há vagas para Técnico em Enfermagem e Técnico em Laboratório.

Já para nível superior as vagas são para Assistente Social, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico ESF, Médico Ginecologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Professor (Artes, Ciências, Educação Física, Educação Infantil, Ensino Fundamental – Séries Iniciais, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português), Psicólogo e Técnico em Controle Interno.

Inscrições

Período de inscrições: 21 de novembro a 17 de dezembro
Inscrições via internet: www.idecan.org.br
Taxa de Inscrição: 28 reais para os cargos de nível fundamental incompleto (alfabetizado), 30 reais para os cargos de nível fundamental completo, 35 reais para os cargos de nível médio, 39 reais para os cargos de nível técnico, 50 reais para os cargos de Professor, 60 reais para os cargos de nível superior da área da saúde e 55 reais para os demais cargos de nível superior.

Prova

A prova objetiva será realizada no dia 19 de janeiro. Os locais de realização da prova serão divulgados no dia 13 de janeiro e o gabarito da prova no dia 20 de janeiro, após as 16 horas.

A prova objetiva será composta por questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Didático-Pedagógicos (para cargos de Professor), Saúde Pública (para cargos da área de saúde) e Conhecimentos Específicos.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem uma nota mínima de 50% sobre o valor total da prova e 30% na prova de Conhecimentos Específicos.

Além da prova objetiva, haverá prova prática para os cargos de Auxiliar de Serviços Públicos, Auxiliar de Operação e Manutenção, Motorista e Operador de Máquinas Pesadas, prova discursiva para os cargos de Professor e prova de títulos para os cargos de nível superior.

Validade

A validade deste Concurso Público é de 2 (dois) anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital

Para outras informações sobre o concurso verifique o edital através deste link.


Concursos Abertos em Destaque

ConcursoInscrições atéVagas
Concurso DEPEN 201515/05/2015Várias
Concurso Fuzileiro Naval 201621/05/20151860
Concurso IFTO 201519/06/2015Várias
Concurso BANESTES 201525/05/2015Várias

Comente