Concurso Prefeitura de Santana do Deserto – MG 2014

A Prefeitura de Santana do Deserto-MG abre 26 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Santana do Deserto-MG lançou o edital do seu concurso público 2014 que irá receber inscrições a partir de fevereiro. Serão 26 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração para estes cargos varia de R$ 678,00 a R$ 6.520,72 para uma jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais. As inscrições serão recebidas via internet através do site da IDECAN – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL, CULTURAL E ASSISTENCIAL NACIONAL. As provas estão previstas para serem realizadas no dia 27 de abril.

Vagas

As 26 vagas estão distribuídas entre os seguintes cargos:

Nível Fundamental: Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Escolares, Auxiliar de Serviços Internos e Externos, Motorista e Operário;

Nível Médio e Técnico: Agente Administrativo, Atendente de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Secretaria Escolar, Auxiliar de Enfermagem, Orientador Social CRAS, Técnico de Higiene e Dentária Vigilante Sanitário;

Nível Superior: Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta, Médico, Psicólogo, Professor de Geografia e Professor de Português.

A carga horária semanal será de 20 horas para os cargos de Assistente Social, Professor e Médico e por 40 horas para os demais cargos.

Inscrições

Período de inscrições: 27 de fevereiro a 31 de março
Inscrições via internet: www.idecan.org.br
Taxa de Inscrição: 28 reais para os cargos de nível fundamental, 38 reais para os cargos de nível médio e técnico, 50 reais para os cargos de Assistente Social e Professor e 60 reais para os demais cargos de nível superior.

Prova

A prova objetiva será realizada no dia 27 de abril. Os locais e horários de realização da prova será divulgado a partir do dia 22 de março. O gabarito da prova será divulgado no dia 28 de abril a partir das 16 horas.

A prova objetiva será composta por 30 questões para os cargos de nível fundamental e por 40 questões para os demais cargos. Na prova serão cobradas as disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Cada questão da prova valerá 1 ponto.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem uma nota mínima de 50% sobre o valor total da prova.

Além da prova objetiva haverá prova prática para os cargos de Auxiliar de Serviços Escolares, Auxiliar de Serviços Internos e Externos, Motorista e Operário e prova de títulos para os cargos da área de educação.

Validade

A validade deste Concurso Público é de 2 (dois) anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital

Para outras informações sobre o concurso verifique o edital através deste link.


Concursos Abertos em Destaque

ConcursoInscrições atéVagas
Concurso DEPEN 201515/05/2015Várias
Concurso Fuzileiro Naval 201621/05/20151860
Concurso IFTO 201519/06/2015Várias
Concurso BANESTES 201525/05/2015Várias

Comente