Concurso Prefeitura de Serra Talhada – PE 2017

A Prefeitura de Serra Talhada-PE abre 274 vagas para a Secretaria de Saúde.

Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Serra Talhada-PE. São 274 vagas em disputa, todas elas destinadas para a Secretaria da Saúde do Município. Com remuneração variando de R$ 937,00 a R$ 5.000,00, as oportunidades são para profissionais de nível médio, técnico e superior. As inscrições poderão ser realizadas até 05 de maio.

Sobre o município

Serra Talhada é conhecida como a capital do xaxado e fica no estado do Pernambuco, a cerca de 415 km da capital Recife e a 30 km da divisa com o estado da Paraíba (Manaíra). Serra Talhada é a cidade mais populosa do Sertão Pernambucano, possuindo cerca de 83 mil habitantes. A cidade é conhecida por ser a cidade natal de Lampião.

Vagas

Os profissionais de nível médio e técnico poderão disputar os cargos de Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal e Técnico de Laboratório.

Para nível superior as vagas são para Assistente Social, Biomédico, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Cabeça e Pescoço, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Mastologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Médico Urologista, Nutricionista, Odontólogo, Odontólogo Cirurgião Oral Menor, Odontólogo Endodontista, Odontólogo Periodontista, Odontólogo Protesista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Inscrições

Para esta seleção não haverá cobrança de taxa de inscrição, apenas a doação de 01 km de alimento não perecível. As inscrições serão apenas presenciais durante o período de 26 de abril a 05 de maio. Para se inscrever é preciso comparecer com a documentação solicitada em edital na sede do Núcleo Municipal de Vigilância em Saúde, que fica na Rua Deputado Afrânio Godoy, 1275, Nossa Senhora da Penha, Serra Talhada-PE.

Provas

A prova objetiva será realizada no dia 13 de maio, na Autarquia Educacional de Serra Talhada, que fica na Avenida Afonso Magalhães, no centro do município.

Serão 10 questões de múltipla escolha e mais 02 questões subjetivas, que terão um tempo máximo de 2 horas para a sua realização. Além da prova objetiva, haverá avaliação de títulos valendo até 100 pontos, sendo aceitas a experiência profissional na área da saúde, exceto estágios.

Validade

Este processo seletivo terá validade de 01 (um) ano a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado mais 01 (um) ano, através de Portaria da Secretaria de Saúde.

Edital

Para outras informações acesse o edital do concurso através deste link.

Recomendamos
Mais Concursos Abertos em:

Comente