Concurso Prefeitura de Sidrolândia (MS) 2012 – Vagas para agente comunitário

A Prefeitura da cidade de Sidrolândia, no estado do Mato Grosso do Sul abre concurso com salários de até R$ 742,00.

A Prefeitura de Sidrolândia abriu processo seletivo via concurso público para preencher o quadro de funcionários com o cargo de agente comunitário de saúde. Com requisito de formação de nível médio, o salário é de R$ 742,00.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde Pública, que se situa na rua Paraná nº 912, centro da cidade, nos dias 01, 02 e 03 de fevereiro de 2012, no período das 8 às 11 e das 13 às 16 horas.

A seleção será feita com prova objetiva, ainda sem data prevista, seguida de avaliação física. O gabarito da fase objetiva será afixado no mural da Secretaria Municipal de Saúde, após a realização da prova. No momento da avaliação física, é necessário que o candidato apresente documento de identidade e atestado original do médico que possa comprovar condições físicas próprias para as atividades físicas demandadas pelo cargo.

Para maiores informações, os candidatos devem se dirigir à Secretaria Municipal de Saúde Pública (Rua Paraná nº 912, centro). O concurso terá validade de dois anos.


Comente