Concurso Prefeitura de Tamandaré – PE 2014

A Prefeitura de Tamandaré-PE abre 275 vagas em concurso público, com remuneração de até 6 mil reais.

A Prefeitura de Tamandaré-PE abre concurso público que vai preencher 275 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração para os cargos varia de R$ 724,00 a R$ 6.000,00 para uma jornada de até 40 horas semanais.

concurso-tamandare-pe

Vagas

Quem for apenas alfabetizado poderá concorrer aos cargos de Coveiro, Gari e Vigia.

Quem possui nível fundamental poderá concorrer aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro Hospitalar, Motorista e Operador de Máquinas.

Para nível médio e técnico as vagas são para Agente Administrativo, Agente de Fiscalização Ambiental, Agente de Fiscalização de Obras e Postura Urbana, Agente de Fiscalização de Trânsito, Agente de Fiscalização Tributária, Agente de Vigilância Sanitária, Atendente de Consultório Odontológico, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Controle Interno, Auxiliar de Disciplina Escolar, Auxiliar de Laboratório Análise Clínica, Instrutor de Informática, Instrutor de Libras, Instrutor de Música, Professor, Técnico de Enfermagem e Técnico de Laboratório de Analise Clinica.

Já para nível superior as vagas são para Assistente Social, Bibliotecário, Biomédico, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Fonoaudiólogo Escolar, Médico (Ambulatorista, Clínico Geral e Plantonista), Nutricionista, Odontólogo, Professor (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática), Psicólogo e Psicopedagogo.

Inscrições

Período de inscrições: 7 de outubro a 6 de novembro
Inscrições via internet: www.idhtec.org.br
Inscrições presenciais: na Biblioteca Pública Municipal, que fica na Avenida José Bezerra Sobrinho, s/nº, Centro. Horário: das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00 horas.

Taxa de Inscrição: 20 a 30 reais para os cargos de nível fundamental, 50 reais para os cargos de nível médio e técnico e de 70 a 100 reais para os cargos de nível superior.

Provas

A prova objetiva será realizada no dia 07 de dezembro, das 09h às 12h. O gabarito da prova será divulgado no dia 08 de dezembro.

A prova objetiva será composta apenas por questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, totalizando 40 questões e distribuídas da seguinte forma:

Cargos de nível fundamental: 20 questões de Língua Portuguesa e 20 questões de Conhecimentos Específicos;

Demais cargos: 15 questões de Língua Portuguesa e 25 questões de Conhecimentos Específicos.

A prova objetiva valerá 10 pontos para todos os cargos, exceto para os de nível superior e de professor que valerá 8 pontos. Para estes cargos haverá também prova de títulos.

Validade

O concurso será válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração.

Edital

Para outras informações sobre o concurso verifique o edital através deste link.


Concursos Abertos em Destaque

ConcursoInscrições atéVagas
Concurso DEPEN 201515/05/2015Várias
Concurso Fuzileiro Naval 201621/05/20151860
Concurso IFTO 201519/06/2015Várias
Concurso BANESTES 201525/05/2015Várias

Comente