Concurso Prefeitura e Câmara de Rondolândia – MT 2017

A Prefeitura e Câmara de Rondolândia-MT abre 93 novas vagas em concurso público.

A Prefeitura de Rondolândia-MT abre processo seletivo para preencher 26 vagas temporárias de nível médio e superior. São 13 cargos em disputa com remuneração variando entre R$ 1.259,38 e R$ 2.667,50 para uma jornada de 20 a 40 horas semanais. A prova acontece no final de abril.

O município

A cidade de Rondolândia fica no estado do Mato Grosso e foi fundada em 1998, quando o município foi desmembrado de Aripuanã, até então um dos maiores municípios do centro-oeste. Atualmente a cidade possui cerca de 4 mil habitantes e fica a 100 km da divisa com o estado de Rondônia.

Vagas

Para nível médio há vagas para o cargo de Agente comunitário de Saúde. Quem possuir nível técnico poderá disputar as vagas de Técnico de Enfermagem.

As vagas de nível superior são para os cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Letras, Professor Pedagogo e Psicólogo.

Inscrições concurso  Rondolândia – MT 2017

As inscrições serão realizadas presencialmente entre os dias 05 e 19 de abril. O horário de inscrição será de 07h30 às 11h30 e das 13 às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica na av. Jaime Freire, s/n, Centro de , Rondolândia. Não haverá inscrição via internet e nem cobrança de taxa.

É preciso levar a ficha de inscrição preenchida e toda documentação solicitada no edital. Esta ficha encontra-se no Anexo IV do edital.

Provas

A prova objetiva será realizada às 07h30 do dia 30 de abril, na Escola Estadual Olavo Bilac, localizada na av. Mathilde Klemenz. O resultado do processo seletivo será publicado no dia 04 de maio e divulgado no Diário Oficial do Município e em murais da Prefeitura, Câmara e Secretaria de Educação.

A prova objetiva valerá 50 pontos e serão aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 25 pontos. Esta prova será composta por 20 questões, sendo 05 questões de Interpretação de Textos, 05 questões de Gramática, 05 questões de Matemática e 05 questões de Conhecimentos Gerais.

A prova dissertativa deverá ter no mínimo 22 e no máximo 30 linhas, devendo ser este um texto em prosa. Somente serão corrigidas as provas dissertativas dos candidatos aprovados na prova objetiva. Esta prova também valerá 50 pontos.

Validade

O presente Teste Seletivo terá validade de (01) um ano. As contratações serão pelo prazo de (6) seis meses, podendo ser prorrogado.

Edital

Para outras informações sobre o concurso acesse o edital através deste link.

Recomendamos
Mais Concursos Abertos em:

Comente