Concurso Prefeitura Itaituba – PA 2013

A Prefeitura Itaituba-PA abre 575 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura Itaituba-PA abre concurso público 2013 para preencher 575 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. A remuneração para estes cargos varia de R$ 847,95 a R$ 5.502,11. O concurso será organizado pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP.

Vagas

Quem possui nível fundamental poderá concorrer aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia.

Para nível médio e técnico as vagas são para Agente de Controle de Zoonoses, Almoxarife, Assistente Administrativo, Auxiliar de Secretaria Escola, Auxiliar de Serviços Educacionais, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Tributos, Merendeira, Microscopista, Piloto Fluvial Protético Dentário, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Epidemiologia, Técnico em Geologia, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Mineração, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Vigilância Sanitária e Topógrafo.

Para nível superior as vagas são para Administrador, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro, Engenheiro (Agrônomo, Ambiental, Civil e Segurança do Trabalho), Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geógrafo, Médico (diversas especialidades), Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Procurador Jurídico, Professor (Biologia, Física, Educação Física, Artes, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Português, Matemática e Séries Iniciais), Psicólogo, Psicopedagogo, Secretário Escolar, Técnico Educacional e Tecnólogo em Saneamento Ambiental.

Inscrições

Período de inscrições: 24 de outubro a 02 de dezembro
Inscrições via internet: www.fadesp.org.br
Taxa de Inscrição: 40 reais para os cargos de nível fundamental, 50 reais para os cargos de nível médio e técnico e 60 reais para os cargos de nível superior.

Prova

A prova objetiva será realizada no dia 22 de dezembro e terá duração de 4 horas.

A prova objetiva será composta por 40 questões para o cargo de Procurador Municipal e por 30 questões para os demais cargos. Para os cargos de nível fundamental a prova será composta apenas por questões de Língua Portuguesa e Matemática, para os cargos de nível médio e técnico as questões serão de Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimentos Específicos e para os cargos de nível superior as questões serão de Língua Portuguesa, Meio Ambiente, Informática e Conhecimentos Específicos

Além da prova objetiva, haverá prova de títulos para os cargos de nível superior.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem uma nota mínima de 50% sobre o valor total da prova

Validade

O prazo de validade do presente concurso público é de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Edital

Para outras informações sobre o concurso verifique o edital através deste link.


Concursos Abertos em Destaque

ConcursoInscrições atéVagas
Concurso DEPEN 201515/05/2015Várias
Concurso Fuzileiro Naval 201621/05/20151860
Concurso IFTO 201519/06/2015Várias
Concurso BANESTES 201525/05/2015Várias

Comente