Concurso Prefeitura Itupiranga – PA 2015

A Prefeitura de Itupiranga-PA abre 347 vagas em diversos cargos de todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura de Itupiranga-PA abre concurso público visando preencher 347 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração para estes cargos varia entre R$ 788,00 e R$ 1.890,00 para uma jornada de 20 a 40 horas semanais. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 17 de abril. A prova será realizada em maio.

Sobre o município

Itupiranga fica no sudeste do Pará e está localizado a cerca de 580 km da capital Belém. A população do município é de cerca de 50 mil habitantes.

Vagas

Os candidatos de nível fundamental são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente de Atividades Culturais e Agente de Portaria.

Para nível médio e técnico as oportunidades são para Auxiliar de Serviços de Obras, Escriturário, Técnico em Informática, Tecnólogo em Segurança do Trabalho, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Enfermagem.

Os profissionais de nível superior poderão concorrer aos cargos de Administrador, Assistente Social, Contador, Farmacêutico, Fiscal, Nutricionista, Odontólogo, Professor 1º ao 5º ano, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Português, Psicólogo, Técnico em Agropecuária, Técnico Pedagógico, Tecnólogo em Meio Ambiental e Terapeuta Ocupacional.

Inscrições

Período de inscrições: 16 de março a 17 de abril
Inscrições via internet: www.institutomachadodeassis.com.br
Taxa de Inscrição: 40 reais para os cargos de nível fundamental, 50 reais para os cargos de nível médio e técnico e 80 reais para os cargos de nível superior.

Prova

A prova objetiva será realizada no dia 03 de maio, com seu gabarito sendo divulgado no dia 05 de maio. Os locais e horários de realização da prova serão divulgados posteriormente em edital próprio.

A prova objetiva será composta por 40 questões e terá duração de 3 horas, ocorrendo das 09 às 12 horas. Nesta prova serão cobrados conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos e, exceto para os cargos de nível fundamental, Informática.

A prova objetiva valerá 40 pontos, sendo que cada questão da prova valerá 1 ponto. Serão aprovados os candidatos que obtiverem uma nota mínima de 60% sobre o valor total da prova, 40% na prova de Conhecimentos Específicos e que não zerarem nenhuma das disciplinas.

Validade

A validade do concurso público será de dois anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Edital

Para outras informações sobre o concurso acesse o edital através deste link.


Comente