Concurso Prefeitura Municipal de Feira de Santana – BA

A Prefeitura de Feira de Santana-BA abre 300 vagas temporárias para o magistério.

A Prefeitura de Feira de Santana-BA abriu inscrições para o seu processo seletivo que irá preencher 300 vagas temporárias, todas elas para o magistério, para um contrato de 1 ano. As vagas são para quem possuir licenciatura em pedagogia. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 23 de abril.

O município

A cidade de Feira de Santana fica na Bahia, a 110 km da capital Salvador. Sua população é de cerca de 622 mil habitantes, sendo a segunda maior do estado e a segunda maior cidade do interior nordestino.

Vagas

Em disputa estão 300 vagas imediatas para Professores que possuam licenciatura em Pedagogia. Estas vagas serão distribuídas entre as escolas municipais de educação infantil e ensino fundamental. A carga horária é de 20 horas semanais, para atuação nos turnos da manhã e tarde.

Das 300 vagas em disputa, 15 estão reservadas a candidatos portadores de necessidades especiais e 60 para candidatos negros e índios.

As vagas serão temporárias e o contrato de trabalho será de 12 meses.

Inscrições concurso Prefeitura de Feira de Santana – BA 2017

As inscrições serão realizadas entre os dias 10 e 23 de abril, apenas via internet através do site www.feiradesantana.ba.gov.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva e prova de títulos. A data de realização da prova objetiva ainda não foi divulgada, sendo publicada no site da Prefeitura a partir do dia 26 de abril. O gabarito da prova será publicado em até 24 horas após a sua realização.

A prova objetiva terá duração de 3 horas, com início previsto para às 09 horas, devendo o candidato permanecer no local da prova por no mínimo 1h30. Para levar o caderno de provas é preciso permanecer por no mínimo 2 horas. Esta prova será composta por 30 questões de Conhecimentos Pedagógicos e valerá 30 pontos, sendo que todas as questões terão o mesmo peso, valendo 1 pontos cada. Para ser aprovado é acertar no mínimo 18 questões na prova.

A prova de títulos valerá até 0,9 pontos, sendo válidos cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado.

Validade

O prazo de validade da seleção será de 02 (dois) anos, contados da data de sua homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo, por ato expresso do Prefeito Municipal.

Edital concurso Prefeitura de Feira de Santana – BA 2017

Para outras informações sobre o concurso acesse o edital através deste link.

Recomendamos
Mais Concursos Abertos em:

Comente