Concurso Prefeitura Palmeiras do Tocantins – TO 2014

A Prefeitura de Palmeiras do Tocantins-TO abre 95 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade com remuneração de até 6 mil reais.

A Prefeitura de Palmeiras do Tocantins-TO, município localizado a 485km da capital Palmas, abriu concurso que visa o preenchimento de 95 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração para estes cargos varia de R$ 724,00 a R$ 6.000,00 para uma jornada de 20 a 40 horas semanais. Este concurso será organizado pelo Instituto Machado de Assis.

Vagas

Das 95 vagas que estão em abertas 42 são para cargos de nível fundamental, 25 são para cargos de nível médio, magistério e técnico e 28 são para cargos de nível superior.

Estas vagas serão distribuídas entre os cargos de Agente de Endemias, Assistente Administrativo, Assistente Social, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Gari, Interlocutor (saúde), Mecânico, Médico, Merendeira, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas Leves, Operador de Microcomputador, Patroleiro, Pedagogo, Pedreiro, Procurador Jurídico, Professor Auxiliar com Magistério, Professor Nível Superior, Psicólogo, Recepcionista, Supervisor Educacional, Técnico Agrônomo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Manutenção de Informática, Técnico em Saúde Bucal e Vigia.

Inscrições Prefeitura Palmeiras do Tocantins

Período de inscrições: 15 de janeiro a 13 de fevereiro
Inscrições via internet: www.institutomachadodeassis.com.br
Taxa de Inscrição: 30 reais para os cargos de nível fundamental, 50 reais para os cargos de nível médio e 80 reais para os cargos de nível superior.

Prova

A prova objetiva será realizada no dia 02 de março e o gabarito da prova será divulgado no dia 04 de março.

A prova objetiva será composta por 40 questões para todos os cargos, distribuídas da seguinte maneira:

Professor de Nível Superior: Língua Portuguesa (15), Fundamentos da Educação (10) e Conhecimentos Específicos (15);

Demais cargos de nível superior, cargos de nível médio e técnico e fundamental completo: Língua Portuguesa (15), Conhecimentos Gerais e Atualidades (05), Informática (05) e Conhecimentos Específicos (15);

Cargos de nível fundamental incompleto: Língua Portuguesa (20) e Matemática (20).

Serão aprovados os candidatos que obtiverem uma nota mínima de 60% no total da prova e de 50% na parte de Conhecimentos Específicos.

Além da prova objetiva haverá prova de títulos para os cargos de Professor e de nível superior.

Validade

O concurso terá validade de 02 (dois) anos, contados da data da homologação de seu resultado, prorrogável por até 02 (dois) anos, através de ato do chefe do poder executivo municipal.

Edital do Concurso Prefeitura Palmeiras do Tocantins

Para outras informações sobre o concurso Prefeitura Palmeiras do Tocantins 2014 verifique o edital através deste link.


Comente