Concurso Público da Prefeitura de Betim (MG)

A Prefeitura de Betim-MG abriu 647 vagas em processo seletivo com remuneração chegando a mais de 3 mil reais.

A Prefeitura de Betim-MG abriu inscrições para o seu Processo Seletivo que visa preencher 647 vagas temporárias para lotação na Secretaria de Educação e de Assistência Social. As oportunidades são para cargos de todos os níveis de escolaridade e possuem uma remuneração que varia entre R$ 788,00 e R$ 3.236,60. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 20 deste mês.

Sobre o  município de Betim – MG

A cidade de Betim fica em Minas Gerais e faz parte da região metropolitana de Belo Horizonte e fica a 26 km da capital mineira. A população do município é de cerca de 425 mil habitantes, a 5ª maior do estado e uma das 50 maiores do Brasil.

Vagas

Os profissionais de nível fundamental poderão concorrer ao cargo de Recepcionista.

Para nível médio e técnico as oportunidades são para Auxiliar Administrativo, Educador Social, Oficial de Administração, Professor com magistério, Técnico de Biblioteca, Técnico de Informática, Técnico de Secretaria e Tradutor e Intérprete de Sinais.

Os candidatos de nível superior poderão concorrer aos cargos e Analista de Recursos Financeiro, Analista de Sistemas, Analista Jurídico, Assistente Social, Bibliotecônomo, Geógrafo, Pedagogo, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Psicólogo e Sociólogo.

As vagas acima serão distribuídas entre a Secretaria de Educação (SEMED) e a Secretaria de Assistência Social (SEMAS).

Os contratos para os cargos da SEMED terão duração de 12 meses e poderão ser prorrogados pelo mesmo período. Os cargos da SEMAS vão até o dia 30 de junho de 2016. Estes contratos serão regidos pela CLT.

Inscrições para concurso Prefeitura de Betim – MG

As inscrições iniciam às 08 horas do dia 07 de outubro e deverão ser realizadas apenas via internet até às 17 horas do dia 20 de outubro. Para se inscrever é necessário acessar o site www.betim.mg.gov.br e acessar os links da Secretaria de Assistência Social ou de Educação.

Provas

A prova objetiva será realizada no dia 15 de novembro às 10 da manhã e terá duração de 2 horas. Os candidatos poderão se retirar do local da prova somente após 1 hora.

A prova objetiva para todos os cargos valerá 100 pontos e será composta por 20 questões, sendo que cada questão terá o mesmo peso e valerá 5 pontos. Esta prova envolverá apenas as discipinas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. Serão aprovados na prova objetiva os candidatos que obtiverem uma nota mínima de 50 pontos.

Além da prova objetiva haverá prova de títulos e de experiência profissional.

Validade

O certame terá validade de 12 meses e poderá ser prorrogado por mais 12 meses, a critério da administração.

Edital concurso Prefeitura de Betim – MG 2015

Para outras informações sobre o concurso acesse o edital através deste link.

Mais Concursos Abertos em:

Comente