Concurso Público UFBA 2013

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) abre 121 vagas para todos os níveis de escolaridade.

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) abre concurso público 2013 para preencher 121 vagas em cargos técnico-administrativos de nível fundamental, médio, técnico e superior. A remuneração para estes cargos varia de R$ 1.547,23 a R$ 3.138,70.

Vagas

Quem possui nível fundamental poderá concorrer ao cargo de Auxiliar em Administração.

Para nível médio e técnico as vagas são para os cargos de Assistente em Administração, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Agropecuária, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Equipamento Médico – Odontológico, Técnico em Laboratório e Tradutor e Intérprete de LIBRAS.

Já para nível superior as vagas são para Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Arqueólogo, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Biomédico, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Farmacêutico, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista, Nutricionista, Programador Visual, Psicólogo, Secretário Executivo, Técnico em Assuntos Educacionais e Veterinário.

Estas vagas serão lotadas na Universidade Federal da Bahia (UFBA) e na Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB).

Inscrições

Período de inscrições: 01 a 23 de outubro
Inscrições via internet: www.concursos.ufba.br
Taxa de Inscrição: 40 reais para os cargos de nível fundamental, 50 reais para os cargos de nível médio e técnico e 70 reais para os cargos de nível superior.

Prova

A prova objetiva será realizada no dia 01 de dezembro nas cidades de Barreiras, Salvador e Vitória da Conquista. Os locais de realização da prova serão divulgados no cartão de informação, disponível no dia 22 de novembro. O gabarito da prova será divulgado no dia 03 de dezembro.

A prova objetiva será composta por 65 questões para os cargos de nível fundamental, por 85 questões para os cargos de nível médio e técnico e por 100 questões para os cargos de nível superior distribuídas da seguinte forma:

Cargos de nível fundamental: 15 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Administração Pública, 10 questões de Informática e 30 questões de Conhecimentos Específicos;

Cargos de médio e técnico: 15 questões de Língua Portuguesa, 15 questões de Administração Pública, 15 questões de Informática e 40 questões de Conhecimentos Específicos;

Cargos de nível superior: 20 questões de Língua Portuguesa, 15 questões de Administração Pública, 15 questões de Informática e 50 questões de Conhecimentos Específicos;

Além da prova objetiva haverá prova oral e prática para os cargos de Biólogo, Médico Veterinário, Técnico em Agropecuária e Tradutor e Interprete de LIBRAS.

Validade

O prazo de validade do Concurso é de 1 (um) ano, contado a partir da publicação da sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UFBA.

Edital

Para outras informações sobre o concurso verifique o edital através deste link.


Comente