Concurso Ribeirão das Neves – MG 2014

A Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves abre 300 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior.

A Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves-MG lança o edital para o concurso público 2014 da Secretaria Municipal de Educação que visa o preenchimento de 300 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior. A remuneração para os cargos varia de R$ 756,36 a R$ 1.139,36 para uma jornada de 24 ou 30 horas semanais.

Vagas

Para nível médio e técnico há 20 vagas para Auxiliar de Biblioteca, 40 vagas para Educador Infantil, 2 vagas para Instrutor de Libras, 5 vagas para Intérprete de Libras, 8 vagas para Monitor de Informática, 3 vagas para Monitor de Transporte Escolar e 20 vagas para Secretário Escolar.

Para nível superior há 2 vagas para Bibliotecário, 35 vagas para Pedagogo, 5 vagas para Professor de Ciências Biológicas, 5 vagas para Professor de Educação Artística, 15 vagas para Professor de Educação Física, 5 vagas para Professor de Formação Humana e Cristã, 5 vagas para Professor de Geografia, 5 vagas para Professor de História, 5 vagas para Professor de Inglês, 5 vagas para Professor de Matemática, 5 vagas para Professor de Português e Literatura e 110 vagas para Professor Educação Básica.

A carga horária será de 24 horas semanais para os cargos de Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Pedagogo e Professor e de 30 horas semanais para os demais cargos.

Inscrições

Período de inscrições: 02 de janeiro a 05 de fevereiro
Inscrições via internet: www.gestaodeconcursos.com.br
Taxa de Inscrição: 45 reais para os cargos de nível médio e técnico e 70 reais para os cargos de nível superior.

Prova

A prova objetiva será realizada no dia 23 de janeiro.

A prova objetiva para os cargos de nível médio será composta por 40 questões, sendo 15 de Língua Portuguesa, 7 de Legislação Educacional, 8 de Conhecimentos Gerais e 10 de Conhecimentos Específicos. Para os cargos de nível superior a prova terá 50 questões sendo 15 de Língua Portuguesa, 10 de Legislação Educacional, 10 de Conhecimentos Gerais e 15 de Conhecimentos Específicos.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem um mínimo de 50% de acerto na prova de Conhecimentos Específicos e 50% de acerto no restante de toda a prova.

Além da prova objetiva, haverá prova de títulos e de experiência profissional para todos os cargos.

Validade

Este concurso terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Edital

Para outras informações sobre o concurso verifique o edital através deste link.


Comente