Edital do concurso da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães – BA

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, no estado da Bahia, liberou o edital do concurso que irá selecionar 1128 profissionais, entre cargos ativos e reservas, para integrar seu corpo de funcionários. As oportunidades oferecidas estendem-se a candidatos com ensino Fundamental incompleto até o ensino Superior. A previsão pare realização das avaliações é 18 de novembro.

Profissionais com ensino Fundamental incompleto concorrerão às vagas para o cargo de Guarda municipal. Já os candidatos com ensino Fundamental completo concorrerão às oportunidades para Motorista.

Os candidatos com ensino Médio completo concorrerão aos cargos de Auxiliar administrativo, Assistente administrativo educacional, Secretário escolar, Auxiliar de consultório dentário, Fiscal de polícia administrativa, Guarda municipal de trânsito, Técnico agrícola, Técnico em enfermagem, Técnico em radiologia, Professor de educação infantil e Professor de ensino básico.

A concorrência entre os profissionais de ensino Superior se dará para os cargos de Professor nas áreas de Biologia, Educação artística, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática. Há ainda oportunidades para os cargos de Advogado, Enfermeiro, Farmacêutico, Veterinário, Fiscal ambiental, Analista ambiental, Analista de laboratório, Engenheiro civil, Auditor fiscal, Dentista, Assistente social, Fisioterapeuta, Terapeuta ocupacional, Clínico geral, Nutricionista e Psicólogo.

As inscrições terão início em 22 de novembro. O edital do concurso está disponível no site. A página de inscrições ainda não está disponível.


Comente