FUSP abre concurso para Auxiliar de Laboratório

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo – FUSP, com um processo de seleção que visa o preenchimento de 1 vaga para o cargo de Auxiliar de Laboratório, com a contratação realizada em regime jurídico pela Consolidação das Leis do Trabalho(CLT), para atuação em projeto gerenciado pela FUSP.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 24 a 30 de março de 2011 pessoalmente no endereço: Setor de Pessoal da FUSP, na Avenida Afrânio Peixoto, nº 14 – Butantã, São Paulo-SP.

A seleção será realizada em quatro etapas eliminatórias, como por exemplo, análise de documentos comprobatórios, prova escrita, prova prática, entrevista pessoal.

Cada etapa terá uma avaliação individual conforme o desempenho de cada candidato. Confira a descrição de cada etapa deste processo seletivo:

Primeira Eliminatória: Análise Curricular; Análise dos documentos comprobatórios, entregues pelo candidato no ato da inscrição;

Segunda Eliminatória: Prova Escrita compreendendo as matérias dispostas no edital;

Terceira Eliminatória: Prova Prática – Utilização dos equipamentos utilizados no laboratório de engenharia civil de Estruturas e Materiais Estruturais;

Quarta Classificatória: Entrevista.

Para mais informações sobre este concurso os interessados poderão acessar o site.


Comente