Prefeitura de Nova Iguaçu com oportunidades de estágio

Graduandos a partir do 5º período da faculdade poderão concorrer a 51 vagas de estágio proporcionadas pela Prefeitura de Nova Iguaçu. As chances são para atuar junto a Secretaria Municipal de Assistência Social e Prevenção à Violência (SEMASPV).

A seleção será composta por análise de currículos e documentos realizada pela área de Recursos Humanos. Os interessados devem se inscrever na sede da SEMASPV, na Av. Dr. Luis Guimarães 956, Centro, Nova Iguaçu, até o dia 31 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É necessário a apresentação de de documentos pessoais e a entrega de um currículo atualizado.

Os classificados irão ajudar em diversas atividades inerentes à função, tais como no atendimento ao público, abordando a população em situações de rua com medidas socioeducativas, atendimento psicossocial supervisionado, preenchimento e digitação de cadastros, instalação de sistemas operacionais e programas, entre outras atividades.

A carga horária a ser cumprida pelos estagiários é de 30h semanais. A Prefeitura de Nova Iguaçu irá fornecer bolsa-auxílio de R$ 300 e Vale Transporte.

Confira abaixo os cursos que farão parte da seleção para a contratação de estagiários:

– Ciências Sociais: 1 vaga

– Estatística: 1 vaga

– Informática: 17 vagas

– Pedagogia: 10 vagas

– Psicologia: 6 vagas

– Serviço Social: 16 vagas


Comente