Programa de Estágio TIM

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da TIM.
O Programa de Estágio TIM oferece oportunidades de desenvolvimento e formação, além de abrir as portas para uma vaga efetiva através de aproveitamento interno.

Serão disponibilizadas vagas para todo o Brasil, sendo oferecida bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios adicionais.

Para concorrer às vagas do Programa de Estágio TIM, o candidato deve estar a um ou dois anos da conclusão do curso superior em umas das seguintes áreas: Administração, Análise de Sistemas, Antropologia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (jornalismo, publicidade e propaganda e relações públicas), Desenho Industrial, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Filosofia, Informática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação ou Sociologia; além de rendimento acadêmico satisfatório e conhecimentos avançados em Inglês e Informática.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 01 de julho.

Após a triagem de currículos, serão realizados testes on-line, dinâmica de grupo, redação e entrevista individual com a área de Recursos Humanos da TIM Brasil.

A conclusão do processo de seleção se dará após entrevista com o gestor da área de interesse do candidato.

O interessado pode realizar sua inscrição, Clicando aqui.


Comente