SEEDUC – RJ abre 4378 vagas para contratação temporária de Professores

A Secretaria de Estado de Educação – SEEDUC, Rio de Janeiro, está com as inscrições abertas para o processo de seleção simplificado que visa a contratação e seleção temporária de Professores para atuação nos anos finais do ensino fundamental, ensino médio e educação profissional de nível médio para o ano letivo de 2011.

Os interessados em participar poderão ainda se inscrever pois a data de encerramento das inscrições é no dia 16 de maio de 2011 através do site pela internet, no ato da inscrição, o candidato deverá optar pelo município no qual deseja atuar.

Ao todo estão disponíveis 4378 vagas distribuídas entre as seguintes regionais: Baixadas Litorâneas, Centro Sul, Médio Paraíba, Regional I, Regional II, Regional III, Regional IV, Regional VI, Regional VII, Noroeste Fluminense, Norte Fluminense, Serrana I, Serrana II e DIESP.

Serão selecionados professores com habilitação para as áreas de Educação Artística/Artes, Biologia, Ciências Fis. Biológica, Contabilidade, Enfermagem, Filosofia, Física, Geografia, Informática, História, Matemática, Química, Sociologia, Inglês e Espanhol.

Os candidatos que forem selecionados devem aguardar o comunicado da Secretaria de Estado de Educação e serão convocados de acordo com a ordem de classificação. A remuneração e a carga horária que será oferecida, obedecerá ao estabelecido Decreto 42.901 de 28 de março de 2011 para os professores contratados.

Neste processo de seleção não serão disponibilizadas oportunidades para candidatos portadores de necessidades especiais, segundo informações divulgadas serão disponibilizadas oportunidades posteriormente para outras possibilidades.

Os candidatos que quiserem maiores informações poderão contatar a organizadora por telefone como também acessar o site da mesma, endereço o qual também é possível realizar as inscrições.


01 Comentário

  • A inscrição está aberta, porém preencher a ficha de inscrição é quase impossível. O sistema trava o tempo todo!!!
    Tão péssimo quanto o salário…

Comente