Vagas de emprego como auxiliar técnico da Net

Empresa de serviços via Cabo, a Net abre processo seletivo para a contratação de 40 profissionais para integrar sua equipe de funcionários. As oportunidades são para atuação como Auxiliar Técnico, no Rio de Janeiro. Os interessados devem de inscrever, até o dia 8 de abril, pelo site www.vagas.com.br/v370161, informações pessoais e cadastro de currículo.

Os candidatos necessitam estar cursando o Ensino Técnico em alguma das áreas a seguir: Automação Industrial, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática Industrial, Instrumentação, Mecatrônica ou Telecomunicações. Além disto, é necessário ter concluído o Ensino Médio e Carteira de Habilitação na categoria B.

O processo seletivo será composto por entrevista coletiva, dinâmica em grupo e entrevista com o gestor responsável pela vaga. Os classificados irão ser admitidos em caráter emergencial e logo estarão atuando pela Net. O salário oferecido é compatível com o mercado e entre os benefícios, os funcionários irão obter Vale Transporte, vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica.

Manutenção dos serviços de TV por assinatura, Internet banda larga e telefonia fixa e atendimento ao cliente serão as atividades realizadas pelos novos contratados.

A Net também está à procura de portadores de necessidades especiais que queiram participar do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência. Basta se inscrever pelo site www.vagas.com.br/v372502, ter mais de 18 anos e que possuam como escolaridade o Nível Superior ou que tenham concluído ou cursem o Ensino Médio ou com Formação Técnica.


Comente