Vagas em processo seletivo para a Prefeitura de Londrina

Os interessados em participar de eleição do Conselho Tutelar da Prefeitura de Londrina, no Paraná, poderão se inscrever para uma das 15 vagas para a função. Até o dia 14 de março, pelo endereço, será necessário preencher uma ficha e pagar a taxa de R$ 40.

É importante frisar que há pré-requisitos para as vagas. Entre estas, possuir 21 anos completo até a data da homologação final do Teste Seletivo, residir no Município de Londrina há pelo menos um ano e ter experiência técnica, acadêmica ou profissional na área da criança e do adolescente de no mínimo 1 ano.

Além disto, os classificados e homologados deverão ter disponibilidade total, pois é vedada a acumulação da função de Conselheiro Tutelar com qualquer atividade remunerada, pública ou privada, inclusive com cargo, emprego ou função. A remuneração será de R$ 2.160,71.

As provas para Conselheiro Tutelar da Prefeitura de Londrina terão Português/Interpretação de Texto, Conhecimentos Gerais/Atualidades e Conhecimentos Específicos como disciplinas. Dia 3 de abril é a data provável da seleção, às 9h, em local a ser divulgado pela Prefeitura. No mesmo dia, os candidatos deverão entregar os documentos da Prova de Títulos. A nota máxima atribuída será de 100 pontos e a mínima para aprovação será de 50. Já a convocação para a Avaliação Psicológica que se dará a partir do dia 12 de abril.

Os resultados finais das etapas de testes e avaliações deve acontecer em 5 de maio, com a homologação dos nomes dos candidatos aprovados.


Comente